quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dream Dresses


Hey, amiguinhos

  Arabesque Rose- Innocent World/ Rose Bouquet Striped dress- Victorian Maiden
                           Dois vestidos que eu gostaria muito de ter (aceito de Natal)



Para o post de hoje, achei legal mostrar um pouco dos meus gostos para vocês :3 No início, quando comecei a gostar de lolita, meu sub-estilo favorito era o sweet! Achava tudo tão fofo e comestível ;_; Quem nunca se apaixonou pelo Melty Chocolate? Mas, bem, ocorreram alguns fatores que, admito, me deixaram meio traumatizada com o lado "cute" de lolita. Não que eu não ache mais bonito, mas não me sinto mais confortável para usar.

O que houve? Depois de muito esforço juntando dinheiro (o que pra mim é difícil porque não recebo mesada) encomendei dois vestidos. E o que aconteceu? Os DOIS ficaram mega curtos em mim. Um da Bodyline e o outro foi réplica que comprei com a Oojia (para as novatas, o próximo post será sobre essas marcas). Fiquei chateada, principalmente quanto ao segundo vestido, porque o processo de compra dele durou cerca de 6 meses e, supostamente, era para ter sido sob medida. Atrapalhou bastante o desenvolvimento do meu wardrobe, tive que vendê-los, e por fim, acabei desistindo de investir em sweet, já que em classic, as peças são naturalmente um pouco mais compridas.

Quando conhecidos me viam usando sweet, eu ficava um pouco constrangida também, mas não fico assim usando classic. Percebi que me sinto mais bonita, mais elegante. De vez em quando eu até improviso um sweet, sweet-classic, mas raramente.



Pulando a parte trágica da minha vida (-óó), vamos as fotos dos meus vestidos dos sonhos \(*3*)/




1- Cinderella Jewelry- BABY, THE STARS SHINE BRIGHT

Ele foi um dos meus primeiros dream dresses ;_; é simplesmente PERFEITO, parece um vestido de fada marítima [?]. Acho lindíssimo em branco e gosto muito em marrom, por ser mais prático (que por sinal, consegui comprar em um leilão, mas está realmente demorando pra chegar... estou perdendo as esperanças).











2- Lauretta Rose jsk- Innocent World

Esse vestido possui tantos detalhes, mas, ao mesmo tempo, foram tão bem dosados! Adoro o formato ovalado percorrido pela ilustração da renda. Muito refinado. Adoraria a versão longa, nessa cor.





3- Grazia Crown jsk-  Innocent World
Esse é o típico vestido que até pessoas "comuns" vão ter que concordar que é bonito. É versátil, elegante, sinceramente, não vejo defeitos nele. Todas as cores são lindas, mas adoro esse azul petróleo (versão curta)





4- Queen's Coach- BABY, THE STARS SHINE BRIGHT

Acho esse dress a "vestificação" do adjetivo "sofisticado". É o tipo de vestido que combina com a realeza, com o porte de uma rainha (o que tem tudo a ver com o nome, né). Em preto, especialmente, ou rosa claro.





5- Rose Bouquet Striped dress- Victorian Maiden
Sou apaixonada por este vestido. Já tive a oportunidade de comprá-lo por um ótimo preço e ainda no Brasil, mas na época eu não tinha noção de preço de brand e achei que estava caro >: se arrependimento matasse.. Versão longa e na cor salmão (qualquer modelo).




6- Arabesque Rose- Innocent World
É um vestido que eu acho muito delicado e mimoso. Digamos que é muito querido. É um "quase" dream dress, mas decidi por na lista porque algo nele me atrai e me acalma. Eu consegui adquiri-lo numa sale da IW, recentemente, espero que chegue logo. Era um dos mais carinhos, mas valeu muito a pena. Gosto em todas as cores, mas decidi adquirir o bege, versão longa (ele parece ser feito de ouro <3).


Essa é a lista de dream dresses que eu pretendo adquirir/estão chegando. No próximo post, vou fazer uma lista dos que eu amo, mas que por x motivos não penso em ter *post de luto*.

Até a próxima postagem  <3


4 comentários:

  1. Ell, achei lindos seus dream dresses! Rolou identificação aqui, porque, OMG, Rose Bouquet Striped é só o supremo de VM e eu... Ahh, eu AMO Victorian Maiden!! <3

    Os demais modelos são maravilhosos também! O Grazia Crown é um dos vestidos mais bonitos da IW, na minha opinião! E BTSSB... *suspira*

    Adorei o post!! ^^ Excelente escolha de brands ~ leia-se: são as minhas preferidas! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sayaka Hime *----*

      Se você gostou, então devo ter um pouco de bom gosto KSOAJSIDU Nha, Victorian Maiden é amor! Apesar de que as minhas brands favoritas ainda são a Baby, IW e JeJ.

      Acho o Grazia Crown bonito e prático. Usaria lindamente na faculdade :3

      Obrigada, fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  2. Tu tem um gosto muito refinado pro classic ^^
    eu gostei de praticamente tooodos os dresses que você postou, alguns até gostaria de ter como o Rose Bouquet Striped e o Cinderella Jewelry o Rose Bouquet inicialmente eu não tinha gostado porque a primeira imagem que vi dele era na versão em preto e só depois de um tempo que eu vi ele em outras cores que eu me apaixonei ^^

    ResponderExcluir
  3. Você que tem um super bom gosto, acho seus outfits encantadores, Dih <3
    Aah, se eu tivesse metade desses vestidos.. como eu seria feliz DHSAUHD Eu também não gosto muito da versão em preto do Rose Bouquet. Já tive a oportunidade de comprá-la, mas dream mesmo só essa em salmão XD Acho que tem em azul também.

    Obrigada pelo comentário, Dih!

    ResponderExcluir