quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Primeiro post!

Olá a todos(as)!

Meu nome é Ellen e resolvi criar este blog para compartilhar um pouco do meu cotidiano com vocês, além de fazer postagens sobre algumas das coisas que eu tanto amo (lolita, cosplay, universo otaku em geral). Espero que gostem e acompanhem minhas postagens!

Eu sou de SP e me mudei para Maceió-AL há uns 8 anos. Desde então, acabei conhecendo amigos que me introduziram as animações, aos mangas, enfim, a cultura pop japonesa e hoje me sinto satisfeita com os meus gostos. Aderi a moda lolita ano passado, no entanto, está sendo uma jornada um pouco solitária por não haver adeptas (os) onde moro. Espero que, por meio desse blog, eu possa difundi-la por aqui e trazer mais pessoas para esse mundo lindo <3

Espero que tenham gostado do visual do blog, foi o melhor que consegui fazer com um editor de imagens onlinte UDSADH (pois é, meu notebook não é muito potente, não aguenta nem gimp).

De início irei fazer algumas postagens informativas, mas posteriormente, quero fazer publicações mais pessoais.

É isso, gente, espero que os textos sejam úteis.

See ya


Sim, sou eu de lolita

2 comentários: