sábado, 3 de novembro de 2012

1º Meeting Lolita de AL

Oii, amadinhos <3


Primeiramente, gostaria de fazer uma pequena homenagem a minha primeira seguidora: Polly! Obrigada por dar o primeiro passo e seguir o blog, me deixou muito feliz!  Obrigada, de coração, as outras pessoas que começaram a segui-lo recentemente também!
--------------x---------------------

Decidi adiar o post sobre brands por ser muito extenso, ainda não o terminei. Não quero deixar pela metade, então, hoje vou falar um pouco sobre um encontro que teve há um tempinho atrás com aspirantes a moda lolita e boystyle.

Gente, há um ano e meio era fato consumado que eu era a única lolita de Alagoas! Pois bem, descobri que existem outras meninas interessadas, que usam em eventos vez ou outra! Imagina meu coração quando descobriu isso, quase pulou pra fora ;_;  foi a primeira vez que elas usaram sem ser em uma convenção. Outras pessoas se juntaram a nós e jogamos conversa fora sobre vários assuntos, foi muito divertido! Uma delas, a Lita, até já encomendou um vestido da Bodyline para o próximo meeting, não sei qual de nós está mais ansiosa  UIDHSADA


Decidimos ir para o Habbibs na orla. Acontece que onde eu moro é MUITO quente, por isso, decidi usar algo mais fresquinho (cutsew e tights). Já não bastasse o calor, o refrigerante era R$3,90, o copo, me senti legalmente assaltada.

Levei a câmera e tirei algumas fotos (perdoem a qualidade das mesmas e meu estado ten-so; como eu comentei, estava muito quente e a maioria das fotos foram tiradas já no fim do encontro).

Meu outfit:


Jsk e sapatos- Bodyline
Cutsew: off-brand
Tights- Presente
Acessórios: off-brand, selfmade
Corsage: selfmade
Bolsa: Off-brand customizada




Thamyres (a do meio) e as meninas. Ela me viu de lolita no evento e me encontrou no face *-* desde então nós conversamos. É ela quem produz as outras lolis, cunhadas dela, se não me engano.



 Lita de casaco do Hilakkuma e a Heya de boystyle  ;A;


                                                            Só as "vestidas"

                                                    Ataque do Hillakuma

                                               E vingança <3

                                               Heya abalando corações (e eu dando uma de difícil eoeo)



                                              HEUHEUHEUEHEH


As minhas partes favoritas do encontro foram as fotos e uma mini-palestra que eu dei para os que vieram, mostrando algumas fotos, falando sobre os erros mais frequentes e tudo mais, junto com a Thamyres. Me senti de alguma forma útil, talvez mais pessoas se interessem se continuarmos nos esforçando ;A;


Bem, espero que tenham gostado do post! Amanhã tem outro, que já estou completando para vocês (no caso, as novatas).


Bjss

6 comentários:

  1. Ellen, tu tava linda demais!
    Arrasou no out! <3

    ResponderExcluir
  2. Todos uns lindos, menos essa tal de Ellen. n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também te amo, Jhessye IUHDAIUSDHIUAH

      Esse povo que fica dançando esses rituais satânicos coreanos..

      Excluir
  3. aah, menine para de ser fofa ahahah <33
    Foi por esse motivo que comecei a seguir :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhduiashd <3 bonitinha

      Comecei a seguir seu blog também! Vou tentar acompanhar sempre que possível :3

      Excluir