sábado, 27 de outubro de 2012

Review circlelens: moe moe brown I.fairy



Oii, pessoinhas :3


Dessa vez, a review será sobre o outro par de lentes que comprei, do modelo moe moe brown da I. fairy. Review da outra lente, do modelo Crystal Blue, aqui.
O que dizer sobre essa lente? Foi uma parcial decepção. Como comentei no outro post, minha intenção ao comprá-la, após ler vários reviews, era a de conseguir um tom puxado para o amarelo, dourado, para usar com o cosplay de Gilbert Nitghtray. Entretanto, em mim, ela fica apenas mel, uma cor bem mais escura do que eu estava procurando. Apesar disso, eu gostei dela para usar no dia-a-dia. É um castanho claro bonito, dá um contraste interessante com minha pele e cabelo, por isso, não foi TÃO frustrante assim, porque eu com certeza vou usar :3













Foto da minha amiga Mii usando o mesmo modelo de lentes.
Como podem perceber, a diferença é muito grande, tanto no tamanho quanto na tonalidade.




                               Sessão "fotos iguais com mudança mínima de ângulo", uhu



Posso dizer que as lentes tem um aspecto razoavelmente natural. O meio, mel, acaba se mesclando um pouco com a cor dos meus olhos, não é uma lente tão opaca. Entretanto, o "charme" dela, no design da borda acinzentada (que na realidade é a lente grande preenchendo a região branca do globo com riscos vazados) tira parte do aspecto de naturalidade.





Eu não achei que meu olhos pareceram muito maiores com ela... Comparando essa com a Crystal blue, a segunda deu um aumento mais perceptível, me fez ficar com uma expressão mais infantil. Com a moe moe, fiquei com um olhar mais maduro, eu acho ._.




 
  1- Ambiente fechado com pouca luz  2- Foto com flash


Quanto a vivacidade, dá pra notar a diferença com e sem lente, não é apagada, mas ao mesmo tempo não é tão vibrante também. Recomendo para quem procura uma lente que dê uma cor para o olhos, mas que também não se destaca tanto. 

Não sei se elas são fake :c talvez seja por isso que ficaram assim em mim, mas é bom vocês procurarem outros reviews também, porque pode ser que em vocês ela fique bem amarelada, né.

Nota!
Aumento: 7
Conforto: 9 (muito confortáveis)
Cor: 7
Modelo: 9
Nota final: 7,5


Em resumo, é uma lente bonita, mas mais para se usar no cotidiano para um realce no olhar.

Espero que tenham gostado dos reviews! Próximo post vou voltar a falar sobre lolita, dando uma geral sobre as regrinhas do estilo.

Bjss a todos <33




                                        Groaaaaawn, avante minhas criaturinhas das trevas!
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário