sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Review circlelens: Crystal Blue I. fairy



Hey, guys :3

Hoje, decidi fazer um post não muito relacionado a lolita. Eu encomendei há um tempo atrás 2 pares de lentes da I. Fairy, a Crystal Blue e a Moe Moe Brown para cosplay de Alois (Kuroshitsuji II) e Gilbert (Pandora Hearts), respectivamente. Elas não chegaram a tempo para nenhum dos eventos ;_; mimimi

Decidi, então, fazer uma review bonitinha sobre a compra. Nesse post, vou falar sobre a Crystal Blue.

Eu pesquisei bastante e perguntei para vários amigos se algum deles conhecia algum site de venda de circle lens com preços bons. Minha amiga Gabi me indicou o perfil de vendas do face "Sleeping Forest Cosplay". Eu enviei um email pedindo orçamento das lentes e eles me responderam depois de uns 4 dias. É uma loja tailandesa, já dá pra imaginar o inglês PREFECTI deles, né UDHSAUHD mas conseguimos trocar emails sem grandes problemas.

Não tenho cartão internacional, então eu requeri aos serviços de importação da Ama roriita. Acho muito tranquilo comprar com a Amanda e ela cobra apenas 15% do valor do produto.

As lentes estavam na promoção: 18 dólares por par de lente com frete grátis.

O único problema foi a demora para responderem emails e enviarem o pacote >: demoraram umas 2, 3 semanas após o pagamento, fiquei muito aborrecida. Além disso, ao invés de enviarem para mim, mandaram para o endereço do cartão da Amanda, ou seja, ela ainda teve que enviar pra mim depois.

Nota:

Sleeping Forest Cosplay:
Comunicação: 6 (inglês ruim e demora para responder emails)
Preço: 9
Envio: 5 (demoraram muito para enviar o pacote e o rastreamento)
Embalagem: 9 (vieram em uma "caixinha" de isopor grosso, bem encapadas)
Nota final: 6,5


Ama Roriita:
Comunicação: 10
Preço: 10
Envio: 11 (ela me informava sobre a demora, tentava contactar a loja e ainda reenviou pra mim sem cobrar)
Embalagem: 9 (caixa com algumas sacolas dentro para preencher, chegou tudo certinho)
Nota final: 10

Agora review da lente!



 Ela tem uma cor bem notável, mas não é um tom claro. É um azul meio escuro, ou seja, de longe não dá pra perceber bem. Nas fotos ficam mais saturadas (vivas) do que olhando no espelho, mas posso afirmar que não são apagadas como a maioria das lentes por aí.




Recomendo para quem tem olhos BEM escuros, porque a circunferência da pupila é grande, ou seja, dá pra ver parte da sua íris por baixo. Como os japoneses tem, em geral, olhos pretos, dão a impressão de que a pupila está dilatada (acham charmoso), mas no ocidente, pode não funcionar com olhos claros. Também não recomendo para olhos verdes e azuis piscina porque o tom de azul das lentes é escuro, ou seja, os tons vão brigar e ficar estranho.


Essa foto chegou bem perto da cor original



                                                        De frente pra janela


Com e sem lente

Bem, eu sinceramente, estou questionando a origem das lentes porque vieram em um potinho com embalagem suspeita... mas, se forem fakes, acho que reproduziram bem as originais UHDUSADH *tradução: vou usar mesmo assim EOEO*. É de uma marca coreana chamada Kitty Kawaii, aparentemente representam os modelos da I.fairy também.

Eu até que achei naturais, mas o que desmente (e não tem jeito) é a abertura larga da pupila. Em lugares abertos, com luz forte, sua pupila vai retrair e deixar a mostra sua íris sem dó nem piedade. A cor também não é de um azul muito comum, o que deixa ainda mais suspeitas.

Nota:
Aumento: 8
Conforto: 8 (achei confortáveis, mas sentia que estava usando)
Cor: 9 (cor notável e bonita, mas queria que fosse mais clara)
Modelo: 9 (adorável ^^)
Nota final: 9


Espero que tenham gostado, próximo post, review da moe moe brown

Bjsss <3

7 comentários:

  1. Muito bonita a Lente, eu gostei muito da cor. (L)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário <3 Eu gostei muito dela também, pretendo usar até casualmente.

    ResponderExcluir
  3. Lentes lindas! Ah, gostei de ter falado sobre a Ama Roriita, estou tentando fazer ss com ela e, pelo que vi, o serviço dela é nota 10!

    ResponderExcluir
  4. Nina, é nota 10 mesmo, viu! Ela faz todo o tipo de compra internacional, até de leilão (quase nenhum shopping service trabalha com leilão por causa do trabalho que dá).
    Fiz uma compra recentemente e o pacote está demorando bastante pra chegar. Ela me tranquilizou garantindo que, se em 6 meses não atualizasse o rastreio, devolveria o dinheiro, ou seja, MUITO preocupada com o cliente! Recomendo mil vezes <3

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Muita bonita* a garota. ^^)

    ResponderExcluir