sábado, 8 de dezembro de 2012

Momentos

Olá a todos(as)





Hoje o post não vai ser dos mais divertidos, me desculpem. Será mais reflexivo, pois estou passando por um momento um pouco difícil. Não só por causa da faculdade, mas principalmente devido a uma fase emocional instável, meu coração nunca chorou tanto. Não quero me ater a detalhes pois não me sinto à vontade expondo minha vida pessoal, mas gostaria de deixar uma mensagem para alguém muito especial:
-Independentemente do que acontecer, você sempre será uma das pessoas mais importantes para mim, meu melhor amigo, meu conselheiro, a pessoa que sempre me apoiou em todas as minhas escolhas. O que ocorreu não estava em nossos planos, foi uma causalidade, mas quero que saiba que os momentos que passamos juntos jamais serão esquecidos. Obrigada por tudo!

Por coincidência, ou não, o poema que comentei no post passado se aplica bem a ocasião. Eu também o escrevi para o concurso cultural do 1º ano do colégio, e o tema foi o mesmo, "Sonhos". Minha inspiração, na época, foi fazer uma avaliação da vida de alguém baseada no peso de suas escolhas. O que é certo ou errado nessa vida? O quanto uma escolha pode alterar completamente uma realidade, anteriormente, estável?



Criança, alma translúcida, límpida
Reflexo das cores da vida
Aproveite o que lhe oferecem
Bela flor imatura, míope
Cega à maldade que a corrompe
Com pressa de crescer livre

Pequeno ser travesso, por que tamanha impaciência
Se o que te aguarda é a podridão da pureza?
Quanto mais cresce, mais se distancia
Jogo desregrado, hipocrisia, ganância
Lobos disfarçados de ovelhas

Caminha, caminha, olha para traz e aprecia
Aquilo que jamais voltará a ser um dia
Por que mudou tanto?
Está rindo ou está chorando?
Sentimento que, aos poucos, nos definha




Mudando um pouco de assunto, estou pensando em criar um vlog, o que acham? De vez em quando, eu poderia até criar posts em forma de vídeo aqui, talvez conseguisse interagir melhor com vocês. Como eu estou meio que isolada das outras lolitas ativas do país, apenas tentando trazer mais adeptas para esse universo, me sinto um pouco solitária, às vezes.

Sintam-se à vontade para add meu email: ellbugbug@hotmail.com


É isso, gente, amanhã terá evento, vou poder esfriar um pouco a cabeça. Cosplay de Tamaki Suou de Ouran ;3;  Eu posto as fotos depois para vocês!


Até amanhã!

2 comentários:

  1. Que lindo poema! Você tem realmente muito talento para escrevê-los ^-^ É muito legal encontrar alguém que também escreva, eu sempre me acho meio solitária nisso, por isso amo quando posta os seus <3
    Espero que toda essa fase difícil passe logo! Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Carol querida, muito obrigada <3 Eu até gostaria de escrever com mais frequencia, mas tempo que é bom, cadê?xD Antes eu tinha uma esperança de criar músicas, por no youtube e ser descoberta [lol] por algum produtor famoso, mas pus o pé no chão DHAUSDHASH só sobraram as poesias mesmo.
      Se tiver link, gostaria de ver um poema seu, algum dia *-*
      Muito obrigada por ser atenciosa assim <3 bj

      Excluir