quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Feliz natal atrasado!



Oiii :3


Percebi que vários blogs fizeram posts de mensagens natalinas muito bonitas. Eu não postei antes por não estar com o espírito para tanto, entretanto, não passei meu natal de forma inerte. Na véspera, eu fiquei meio radiante com as pessoas desejando coisas boas umas para as outras, sentia que o sentimento era verdadeiro. Paralelamente, li alguns comentários falando sobre a hipocrisia e falsidade nessa época do ano e parei para refletir. Com certeza esse feriado tem um cunho comercial grande, tanto que até ateus e adeptos de religiões adversas muitas vezes participam (não comemorando o nascimento de Cristo, mas sim comprando presentes e festejando). Mas, qual o problema nisso? Eu penso que essa data traz vários significados, cabe a cada um discerni-los para o que melhor lhe convém.

Acima de tudo, eu acho que o Natal é uma data para reunir as pessoas. Não necessariamente os parentes, mas você tem uma desculpa para falar com pessoas que não vê há tempos. Você dedica um pouco do seu tempo fora do computador, ajuda a mãe a preparar comida, manda um sms para os colegas. Tudo bem, depois do natal todos esquecem esse sentimento, mas não é por isso que se deve odiar essa data. Deveriam odiar é os outros dias, em que as pessoas estão ocupadas demais para pensar nos outros. Querendo ou não, o trabalho é um dos grandes responsáveis pela frieza que nos ronda, e no natal, ano novo, feriado, as pessoas param. Parando, elas podem observar o que está ao seu redor.


Infelizmente, passei metade do meu natal me remoendo em cólica UHDDHSJIUDHS É. Entretanto, foi graças a isso que eu saí do pc. Fui ver tv e acabei assistindo o top 15 músicas natalinas do multishow. Eu gostei tanto que gostaria de compartilhar com vocês algumas delas. Ok, fazem dois dias que o natal acabou, mas agora você não pode dizer que só no natal as pessoas pensam nessas coisas, não é?  :3

Tirando Justin Bieber com o quarto lugar,musiquinha tosca.. top 3

3º- Mariah Carey - All I Want For Christmas Is You


Uma música alegre e faz seu coração palpitar de alegria :3

2º- Michael Jackson- Heal the World


Música linda e emocionante ;_;  não necessariamente sobre o Natal, mas vale a pena conferir. Postei legendada para captarem a mensagem

1º  Pedro Bial- Filtro Solar

Não é inteiramente musical, mas possui uma mensagem belíssima. Acho que todos deveriam reservar um momento procurando algo do gênero para se inspirar ou apenas meditar.



É isso, gente. É o típico post que ninguém comenta EOEOEOE mas me senti na obrigação de fazer. É bom despertar nosso lado mais "humano" de vez em quando.


Feliz natal atrasado! Que sejamos melhores nesse próximo ano do que fomos neste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário