quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Review: encomenda Le Carroussel

Yeeey, RECESSO, 2 semanas em casa!


Tive uma prova ontem, Biologia Molecular Celular. Eu estudei SEM PARAR por cinco dias. Vocês podem até pensar que eu virei um fungo nerd, conhecedora dos mistérios da matéria orgânica, mas foi um desespero! Perdi a reserva do livro da biblioteca e, para piorar a situação, o arquivo do livro não abria nesse meu notebook da Idade da Pedra Talhada. Passei esses dias apenas ouvindo as gravações das aulas, meu único recurso. Sabe o que é ficar por 8 horas para absorver e anotar todo o conteúdo de apenas uma aula por vez? Pior é a sensação de estar na desvantagem e temer ir muito mal na prova. Sorte que o teste foi praticamente baseado no que ela deu em sala YEEEY! Eu acho que tiro ou 7 ou 8, torçam por mim \o/  Eu gosto mesmo dessa matéria, adoraria ser monitora (pessoas não entendem a beleza dos transportes intracelulares ;3;).
-x-


Estava devendo a vocês o review da minha encomenda da Le Carroussel, não é mesmo? Vamo lá, então.

É de conhecimento geral que a loja é excelente. Uma amiga até já comentou comigo sobre não comprar mais blouses de brand porque valia mais a pena comprar na Le Carrousel, pelo preço e qualidade praticamente equivalentes. Eu já tinha um vestido de lá, mas comprei de second hand, tive que mandar costureira ajeitar nas minhas medidas, e tudo mais, mas meu primeiro contato foi bem positivo. Entrei em contato com a Keka e ela sempre foi bastante solícita, tirando várias dúvidas minhas e sendo MUITO, MEGA, HARDMENTE, paciente. Vou explicar.


Vieram muito bem embalados


Ela postou itens a pronta entrega. Eu prontamente me interessei por dois vestidos e mandei email perguntando sobre os procedimentos. A Keka me informou que ambos estavam reservados e eles não seguem um sistema de "fila", teria que aguardar desistência e ser ágil. Felizmente, um deles ficou disponível novamente e não deixei passar a oportunidade. Quem já vendeu algo pra mim, sabe que eu me preocupo com o vendedor, mando mil mensagens para tranquilizá-lo caso ocorra algum problema, e bem, no caso dessa compra, fiz o depósito o mais rápido possível. Só que eu sou uma pessoa MUITO insegura, fiquei sem coragem de tirar minhas próprias medidas. Então, pedi para a Keka aguardar eu ir na costureira e ela tirar por mim. Só que a costureira mora há quase uma hora de ônibus UDHAUDHAUIHD pois é, fora o pouco tempo que eu tinha disponível. Isso resultou numa demora de 2 a 3 meses para eu enviar as medidas. DESCULPA, KEKA.

Apesar disso, ela foi super paciente, até se dispôs a devolver o dinheiro, se eu não quisesse mais (ô, meu deusii). Eu pedi para acrescentar uma blouse no pedido também.Quatro dias depois de ter mandado as medidas, a blouse ficou pronta, achei miraculoso <3. Ela enviou rapidamente, e depois de uma semana, mais ou menos, a encomenda chegou.

Itens:


 Como eles estavam na caixa (mas envoltos num plastico)
 Minha blouse linda *3* Ela é perfeita, muito bem costurada!
 Eu nem percebi pela foto de referência que viria com tantas rendas, me apaixonei por elas <3 Eu acabei preferindo sem o laço, estou usando como headress
 A modelagem é ótima, fica bem acenturada
Essas rendas são coisinhas lindaaaaaas!!@121!!1"

O único problema foi quanto a largura da manga. Eu tenho certeza que mandei a medida certa, até conferi em casa :/ vou ver se mando uma costureira consertar.

Costura: 10
Qualidade dos materiais: 10
Medidas: 9
Caimento: 10
Modelagem: 10
Nota final: 10

E o vestido:

 Esse modelo é muito meigo e romântico! Se encaixa muito no estilo que tenho buscado ultimamente, mais simples, mas elegante.
 Detalhes 
A saia do vestido é super rodada e esvoaçante! Pena que não tirei foto
 Shirring com fitas de gorgulhão, adoro <3

 ESSE LAÇO É MUITO FOFINHO. Eu tenho uma tara por laços gordinhos assim


O único defeito foi numa costura desnivelada na alça, eu sou meio chata com essas coisas. Pior é que eu não posso nem reclamar porque a foto do anúncio deixava esse detalhe bastante evidente, quase como se alertando o o comprador, ou seja, eu estava ciente. Na região do colo, acima do busto, ficou bem estranho também, largo. O busto ficou bom, por isso não entendi porque a parte de cima ficou assim. Acho que não tem como uma pessoa ter essa região saltada, só com uma fratura exposta XD mas acho que alguma costureira pode consertar também.


Costura: 9 (apenas por causa da falha, mas de resto a costura é incrível)
Qualidade dos materiais: 10
Medidas: x (pronta-entrega)
Caimento: 6 (felizmente, qualquer costureira ajeita, mas até lá não dá pra usar)
Modelagem: 8
Nota final: 8


Resultado final bastante positivo. Os probleminhas são facilmente solucionáveis. Acho que vão me custar uns 15 reais no máximo. A qualidade é realmente impressionante e isso é o que, pra mim, conta mais pontos. Quero encomendar mais blouses ;-; olha o natal chegando, gente...


Quanto a translação:

Nota:
Comunicação: 10
Preço: 10
Envio: 10
Embalagem: 10
Nota final: 10
É isso, espero poder usar estes itens em breve.

Gostaria de agradecer as mil visualizações! Para alguém que não fica divulgando o blog é um bom número, um estímulo para continuar. Obrigada pelos comentários lindos também, e perdoem a demora para respondê-los.

Bjss, queridos! Se sobrevivermos ao fim do mundo, tentarei postar com mais frequencia.


Um comentário:

  1. São lindas a blusa e a saia! Acabamento muito bom! E apesar de n gostar muito de vestido com alças, achei esse está muito meigo! *-*

    ResponderExcluir