sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Super Conquet 09/12

Heey, gente



Passado um pouco do momento depressão, decidi postar as fotos do último evento de cultura japonesa que teve, o Super Conquest. Já tivemos vários em Alagoas, mas nunca duraram muito tempo. Até recentemente, apenas um conseguiu se manter aqui no estado, o Super Conquest  #desolé. Agora felizmente são dois, com a vinda do Super-Con, versão AL. Apesar disso, eu percebo que o público vem crescendo bastante, imagino que, com o tempo, aparecerão outros eventos de peso :3

O evento foi muito bom! Tenho conhecidos entre os organizadores e dá pra perceber o quanto eles se esforçam para fazer o evento melhorar. Eu nem fiquei com os amigos, basicamente me mantive perambulando no colégio, tirando fotos com minha dupla cosplayer, o Ítalo. A ideia do cosplay surgiu 3 semanas antes do evento, enquanto pensava em algo simples para usar. Imagine a correria pra ficar tudo pronto, foi lou-cu-ra.

O pior foi a agonia para o emblema chegar. Encomendei com uma amiga de SP que vende bordados, a Mii (Camila) e chegou na quinta-feira antes do evento! Já tinha perdido as esperanças, então, eu e minha amiga (que ia fazer o Kyouya, mas desistiu) decidimos levar para algum lugar para bordar de última hora. Estávamos saindo de casa quando TAN TAN o carteiro apareceu! Tipo, NOOO WAYY.


O personagem se chama Tamaki Suou, do anime Ouran High School Host Club. É uma comédia romântica muito boa! Tanto que é a única do meu myanimelist que recebeu nota máxima! Talvez uma hora eu faça uma review para vocês, é um dos meus animes prediletos. Meu amigo foi de Mori, achei que combinou muito ele :3












POIS É


Achei mó fofa, essa foto :3




UDHUIDHAIUDH Grupo de Samurai Champloo que ganhou o concurso em grupo

Minha amiga de slenderman. Lembre-se de pipi antes de dormir, pra não sujar a fronha


Lolitas (Juliana, Júlia e amiga), Joyce (que ia fazer o Kyouya ;-; DOUSHITE) e Vinícius.  Elas só foram no sábado, nem as vi ;_;

Me sinto um raio de sol nessa imagem³

Eu e a Karine, que estava muito fofa de Miku, Last Night, Good Night (eu consigo alcançar o tom *o* só não sei se algum tímpano permanece intacto depois disso)

Mais fotos, aqui.

Também teve palestra dos criadores/colaboradores do Mundo Canibal! Foi muito engraçado, nos mostraram algumas cenas exclusivas de vídeos futuros. Eu participei do concurso cosplay, com uma apresentação feita de manhã, super improvisada UDHASUH mas me diverti bastante. Vou tentar passar pro pc e no próximo post eu mostro para vocês.


Ah, gente, eu preciso compartilhar minha felicidade  <3 não sei se lembram, mas em um post anterior, eu disse que estava preocupada com a vinda de um vestido (o Cinderella Jewelry, da Baby) porque o rastreio estava desde setembro sem atualizar. Bem, HOJE ELE ATUALIZOU, passou pela alfândega e está indo para a casa da minha ss *-*

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=CC204029075JP

Assim que ele chegar, faço review, podem deixar.


Bem, hoje foi um post um pouco longo porque eu tava inspirada. Espero que tenham curtido.

Até mais :3

2 comentários:

  1. AH, você ficou muito linda de Tamaki. <3
    Eu vi faz pouco tempo Ouran, tinha começado a ver alguns séculos atrás (!) e terminei por agora. Muito bom mesmo. Altas risadas. xD

    E cara, sua amiga de SlenderMan. A-DO-REI. xD

    Vestidos perdidos chegando é a felicidade das lolitas, eu sei como é. Apesar de ter largado essa vida, ainda pretendo encomendar algumas coisas morilísticas (que acho que combina mais comigo... quem sabe um dia faço mori-lolita assim?). \o/

    ResponderExcluir
  2. Own, obrigada, Maru *-* Ouran é muito bom, faz a pessoa passar por mil sensações diferentes (eu já caí da cadeira de tanto rir eoeoe).

    Né, e olha que foi cosplay de última hora! Gente criativa é assim hahuasdh

    Sim, eu achava que o navio tinha naufragado com meu vestido dentro. Mori é muito lindo também, pena que não combina comigo (além de que já me encontrei em lolita). É legal ver gente usando estilos diferentes, seria ótimo se houvesse uma comunidade para cada um :3

    Adoraria ver um mori-loli *o* Obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir