sábado, 1 de dezembro de 2012

#1 Outfit faculdade

Oie :3
Alguém mais já viu a foto de um bebê japa assim?q



Faculdade é muito gratificante, mas, ao mesmo tempo, taãão cansativa ;_; Após tantos dias de greve, eu realmente estou amando voltar a ativa, me sentir mais independente dos meus pais, estudar, conhecer pessoas de todos os tipos... mas é realmente difícil e toma praticamente todo o meu tempo (a propósito, faço odontologia na UFAL). Faz um mês que não saio com meu namorado e olha que sequer dá tempo de estudar tudo. Sintam-se amados por estar atualizando isso aqui UDHUSADH

Conheci pessoas muito legais no curso! Entre as que eu converso mais, o Diego e a Gabi são os mais especiais pra mim! Ok, posso estar sendo um pouco precipitada já que só os conheço há 3 semanas, mas fazia tempo que eu não me sentia tão feliz. Há também o Givanildo, Junior, Thiago, Diogo, Iverson, Thaina, enfim, bastante gente. Pois é, me relaciono melhor com garotos :~

Bem, como eu quero atualizar o blog mais vezes, decidi tirar fotos dos meus visuais que uso na facul. Alguns são mais simples, mas vez ou outra acho divertido diversificar (já fui de casual lolita e me chamaram de boneca vintage EOEOEO).

Isso foi o que eu usei pra ir na faculdade, sexta-feira. É, eu uso minhas circle lens no dia-a-dia. Estou pensando em comprar outras, mesmo que não as use em algum cosplay, acho exóticas. Claro que meus olhos são azuis e uso lentes pretas, né-sóqnão




Regata: Marisa
Capri: sódeussabe
Bottons: evento~
Sapato: Bad Luck
Colar: centro


Aquela pose que

fake japa kawaii desu~



Ok, pensando em vender batons mega claros que realcem minha recente negritude (esse é da mac, por sinal)

Bottons *3*  Orochimaru tem seu lado fofo, gente


A propósito, HAPPY LOLIDAY ~~

Como agora eu só faço estudar, não vou poder comemorar hoje *té parece que eu vou amassar meus bebês em casa*, mas pretendo usar outro casual durante a semana para compensar :3

Fiz uma compra na Le Carrousel "recentemente" (depois eu explico eoe), acredito que no meio da semana que vem já chega! Ou seja, review pra vocês  <3<3 

Espero que tenham gostado do post!


Ja nee 

2 comentários:

  1. que roupa ridícula kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc usa cada calça velha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto das minhas roupas, e não é algo que um anônimo tosquinho disser que vai me fazer ficar pra baixo <3 e você é tão invejosinha que tá vendo todas as minhas postagens! Nem me ama, né <3 <3

      Excluir