domingo, 23 de dezembro de 2012

Indo assistir "O Hobbit"

Oii, gente.


Aproveitando essas 2 semanas de puro lazer (ou metade lazer, metade estudo cof), fui ontem assistir o tão comentado filme "O Hobbit". Não vou mentir, não sou nenhuma fã master conhecedora do Tolkien. Admiro a complexidade de sua obra e, realmente, os filmes são excelentes, mas nunca me aprofundei muito nesse universo. Dei os livros da trilogia para meu até então namorado (agora melhor amigo lol) e ele disse que me emprestaria depois para eu dar uma olhada. Como agora tenho um pouco mais de tempo, não quero perder a oportunidade de adentrar esse mundo.

Quanto a "O Hobbit", achei realmente muito bom! No início, estranhei um pouco o ritmo e o clima meio "infantil". Achei aquela cena na casa do Bilbo bem longa e desnecessária (só ri de uma ou outra gracinha), mas depois, com o desenrolar das cenas de ação, eu fiquei maravilhada com essa história tão rica. Achei legal como se aprofundaram em algumas cenas relacionadas aos outros filmes (por exemplo, a cena de como o Sméagol/Gollun perdeu o anel). Estou curiosa para assistir a continuação.

Eu acabei indo de lolita porque estava sentindo muito falta de usar um full outfit. Queria ter vestido algo meio mori, que combinasse com o filme, mas não tenho nada do gênero no armário êêê. Fiquei com vontade de usar os itens novos, e no fim, mesmo que eu estivesse com tantos planos para migrar pro classic, acabou ficando algo meio meigo, sweet-classic mesmo HDUSAD. Infelizmente, minha encomenda do taobao vai demorar pra chegar, então terei que usar meus acessórios sweets nos outfits por enquanto.

JSK, Blouse, bow: Le Carroussel
Shoes: Bodyline
Meias: Riachuelo
Acessórios: handmade e Marisa
Bolsa: off-brand customizada


Quem não aproveita esses cenários para tirar foto, que atire a primeira pedra XD


"Olha, o Dumbleodore EOEOEO" -sóquenão


Fotogenia manda beijos





Até a lamparina é 3D eoeoeoe-n (odeio filme 3D, por sinal)


O shopping estava LOTADO, ai credo. Eu odeio lugares com muita gente... principalmente usando lolita :~ além de ficar mais quente, é muita gritaria, dificuldade pra andar. Espero que o Natal passe logo para eu poder passear com mas tranquilidade. Teve um garoto que perguntou se eu era da Fábrica de doces [??] e eu respondi que era de um reino mágico (achando que faria ele ficar encantado, não sei auhdas). Aí ele olhou pra mim num ar de deboxe e disse " do reino mágico, oia" UJDHAIUHAUS QUE RAIVA DO MOLEQUE AUDHSU Fiquei bolada.

Mas o passeio foi bem legal! Eu e o Zaneli dividimos um milkshake muito bom <3


Bem, foi isso :3 Acho que vou começar amanhã com meu projeto de vlog. Vocês ouvirão minha voz *----* é uma das coisas que eu mais fico ansiosa de conhecer, quando alguma lolita distante grava um vídeo. Nunca fiz nada do gênero, maaas, tomara que dê tudo certo.


Bjs, pessoas



7 comentários:

  1. Esse jumper é tao delicado :3
    Ficou lindo em você!

    Beijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polly :3

      Acho esse jsk muito lindinho também, me sinto a menina propaganda da Innocent World com ele DHUSADHA. Pena que as fotos não valorizaram.

      Bj <3

      Excluir
  2. Que liiinda Ell!!!
    Adorei mesmo seu coord, ficou tão delicado e fofo! *-*
    Seu cabelo ficou muito lindo, como de uma boneca de porcelana mesmo!
    Eu também adorei o Hobbit! *-*
    Beijooos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol *-*
      Obrigada, sua linda <3 Acho sweet-classic bem romântico, gostei de usar.
      uhdusau meu cabelo estava meio bagunçado, mas disfarça bem HOH.
      Estou revendo os filmes do Senhor dos Aneis e lendo os livros. Agora estou com uma visão diferente, estou achando tudo tão fantástico *-*

      bjss

      Excluir
  3. Que fofinha! As fotos na decoração de natal ficaram um amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ichigo *3* eu estava mega fotogênica, né, minha cara nem estragou as fotos DHSAUDIHUAD Decoração sempre salva nessas horas.

      Pior é que o shopping tava lotado, me senti muito desconfortável... as expressões descrevem minha sensação no momento XD

      Excluir
  4. Eu não sabia que vc tinha blog, Ellen. *-*
    Ain... Vc é mt mt mt fofinha *0*
    Eu usaria lolita sempre q me desse vontade se minha mãe n discutisse comigo por essas coisas (depois de comprar as roupas, q ainda n tenho, claro ^^')

    Putz, to parecendo uma bestona falando besteiras ^^'
    Mas tá mt mt mt fofo o seu blog, vc é fofa e suas roupas são very fofas tbm! *O*
    Bjooos!

    ResponderExcluir