sábado, 29 de dezembro de 2012

Faculdade e projeto do vlog

Hi, melonzinhos
Como estão?


Estou tão feliz ;A; Não só passei em BCM (biologia molecular celular) como tirei a terceira maior nota da turma, 8,60! Eu estava muito preocupada porque não estudei pelo livro, apenas pelas aulas gravadas, como comentei anteriormente. Agora fiquei estimulada a estudar de novo (passei 11 dias do recesso no glamourrrr do sedentarismo intelectual). Essa disciplina é a mais importante do semestre pois é pre-requisito de três do próximo período.

O projeto do vlog está caminhando, estou realmente ansiosa pra mostrar para vocês. Juntamente, vou explicar as origens do nome do blog :3 Vocês não tem ideia da overdose imaginária, com direito a fanfic original e ilustrações em breve! Vou deixar uma imagem para atiçar a curiosidade:

Créditos ao Heitor, que foi um fofo me ajudando
E aí, alguma ideia do que possa ser?

Como eu não tenho uma mesa digitalizadora, fica um pouco difícil trazer imagens boas assim, mas vez ou outra posto um rascunho (bem mais amador, desculpem) sobre o projeto, aguardem!

Para o post não ficar pequeno, vou mostrar fotos de um visual que usei pra ir pra faculdade.





Essa calça é da Laço-que-Faço, salvo engano



el cabelo solto al viento (assassinando o espanhol)

Pra quem pensa na possibilidade de usar lolita na facul, mas tem receio, eu vou relatar como tenho feito. Primeiro, é bom você mostrar que usa estilos alternativos, usando visuais não tão usuais, às vezes até um pouco mais agressivos. Ao mesmo tempo, use peças relacionadas ao estilo lolita que mais lhe atrai. Com isso, as pessoas irão se acostumando com a ideia. Se você aparecer do nada com um full outfit, as pessoas não irão só estranhar (o que é normal), como também podem de alguma forma te desrespeitar, não levar a sério. Como desde o início eu mostrei meus gostos, isso fez com que não me julgassem descaradamente. Muitas vezes recebo até elogios (:



É isso, galera, espero que tenham curtido.

See ya

2 comentários:

  1. Parabéns pelas notas!! É muito bom quando tudo dá certo no final, não é? :3

    Estarei aguardando o vlog andar pra ver a explicação do titulo... Vai ser bem legal!

    Posso babar no seu cabelo agora, ou é melhor depois? D: Odeio meu cabelo, sempre quis ter cachinhos. SKPAOKSPOAKS xDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maru! Ai, nem me fala, fiquei tão desesperada uahds =3=

      Espero que goste da ideia. Ás vezes meu cérebro dá alok, fico com uma ideia na mente por dias. Ao menos foi uma boa oportunidade para treinar o desenho, coisa que não faço há uns 2 anos.

      AI, SUA LINDA UAHDUSAH Seu cabelo deve ser lindo, nem vem D: Quando menor, me chamavam de bruxa por causa do meu cabelo volumoso ;; altos bullyings. Mas obrigada pelo elogio! É um corte prático, não preciso fazer muita coisa pra ele ficar assim, graças a Deus.

      Bjss

      Excluir