sexta-feira, 16 de novembro de 2012

2º Meeting Lolita de Alagoas

Yeey


Minhas aulas na UFAL finalmente começaram! Eu estava muito ansiosa, principalmente por causa da greve que adiou o início do curso em uns 2 meses >: mas, bem, o importante é que agora sou uma universitária *moral*. E, nossa, é muito assunto (primeira aula, 6 horas seguidas de anatomia). Infelizmente, de agora em diante só poderei atualizar o blog uma vez por semana, para manter o foco nos estudos. Perdão, seguidoras, lindas ;;

Bem, como eu já sabia que as aulas seriam puxadas, decidi marcar um meeting dois dias antes. O lugar escolhido dessa vezes foi o shopping Iguatemi, e foi legal ver outras garotas de lolita :3 As meninas que foram caracterizadas da última vez não puderam ir, pensei que seria a única loli. Mas aí algumas pessoas se interessaram, eu dei dicas de como montar outfits mais casuais e fomos todas felizes para o shopping UAHDS Alguns meninos estão interessados em boystyle também, estou muito animada!


Minha inspiração pro outfit foram as rosas vermelhas/vinho dos camafeus da print do vestido. Por isso, optei por acessórios floridos, com um enfoque na cor carmim, de um jeito delicado. Se deu certo, eu não sei UDHASUH mas gostei do resultado. Foi a última vez que usei esse vestido, antes de vendê-lo.


OP, headbow, meias, sapato: Bodyline
Bolsa: Marisa
Aneis, pulseira: off-brand




Badass

Sintam o poder infernal emergindo de meus poros (não é photoshop)

Lita fofa. Pois é, perderam uma raridade astrológica.

Janine, vulgo, enfermeira Joy

IDUHUHUSADHIUASDHU Pago 5 reais pra quem lembrar o contexto dessa foto

Heya, seduzindo geral




DONE


Criei um grupo no facebook sobre lolita e outras modas, para o pessoal de Alagoas. Para quem se interessar, o link: http://www.facebook.com/groups/555897271094189/  Os próximos encontros serão marcados nesse grupo também. Podem postar dúvidas que farei o possível para responder!


É isso gente, espero que tenham gostado do post



Bjss, até a próxima :3


4 comentários:

  1. Awn, eu gostaria de ter ido~ Se eu pelo menos tivesse dinheiro pra lolitar ;3; IDSOJSOJDOSJDOSJDOISJD
    E poxa, Ellen, você é uma overdose de fofura! >3<
    ~Dids~
    Ps: não sou boa em comentários -QQQ /morre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIDIIIIIIIIIIII ;_; Vou te chamar para o próximo meeting, com certeza!

      Né, lolita poderia ser um pouco mais barato t.t mas sempre há um jeitinho de conseguir peças com bons preços! Costureira faz mágica nessas horas <3

      Nha ;3; você que é! To com saudade, apareça on no facebook mais vezes!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ah, eu vi *-* obrigada, Sakura, essa semana eu posto ele!

      Excluir