sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Review: Arabesque Rose jsk IW

Heey :3

Como vocês estão?


Estou tão animada com o início da faculdade segunda-feira >< a única coisa que tem me aborrecido ultimamente é o calor. O nome do meu estado deveria ser "Aslagoas Secas", porque o calor está coisa de outro mundo. A pessoa respira e soa, não precisa nem sair do lugar.


Mas, mudando para uma notícia mais animadora, um dos meus vestidos chegou, O Arabesque Rose da Innocent World! Então, decidi fazer uma review para vocês.

O que veio *-* sacola da IW, da BL, luvas, cartinha, marca-páginas e o vestido, dentro do papel de presente

Eu o adquiri com a Thais Campos, uma brasileira que está morando no Japão atualmente. Ela anunciou seu serviço de shopping service no face, juntamente com a notícia de que as brands estavam entrando em período de sale (vestidos com 50%, 75% de desconto). Não preciso dizer mais nada, né  <3 Foi a primeira vez que comprei diretamente de uma loja de brand. Até então, minhas peças eram de segunda mão de leilão. Fiquei muito feliz por comprar um vestido novo pelo preço de um usado.

A Thais é muito atenciosa e carismática, adorei negociar com ela. Ela cobrou apenas 10% de ss, por ser um vestido que passava dos 10 mil ienes (ela cobra normalmente 15%, se não me engano). Respondia rapidamente minhas mensagens e sempre me informava cada passo da compra. O frete ficou muito em conta também, algo em torno dos 60 reais, quase metade do valor convencional.

O único "problema" foi ela ter ido viajar :/ acabou que meu vestido ficou com ela por um mês até ela voltar. Entretanto, de certa forma até que foi bom, porque quando retornou, aproveitei e adicionei no pedido uma luvinha da Bodyline também.

Nota:
Comunicação: 10
Preço: 10
Envio: 8
Embalagem: 10 (o pacote veio bem embalado, com o vestido completamente envolto em um plástico enorme, dentro de outra embalagem)
Nota final: 9,5

Fotos do dito cujo abençoado:
 
O lindinho

 O tecido é muito fresco e macio. Ele possui uma textura em relevo bem delicada. É um tecido fino (no sentido de "refinado"), mas não é tão resistente quanto o do meu dress da Baby. Digamos que talvez a qualidade seja melhor, mas é mais frágil.

 Adorei a forma como dividiram as faixas com as pregas '3'
 Parte de trás. Devo ressaltar que o shirring desse vestido é inútil >:
Parte de dentro. Ele é inteiramente forrado, mas, ainda assim, é o meu vestido mais fresco. O forro é extremamente gostoso e friozinho.

Rendas

Esse lacinho é uma graça! O tecido possui um leve brilho aperolado, super meigo.
Infelizmente, quase não coube em mim. Apesar das medidas no site indicarem que serviria perfeitamente, eu presumo que terei que emagrecer uns 2, 3 quilos para ficar como eu quero. Se eu usar sutiã, fica com um caimento muito estranho. Sobre o comprimento, eu amei! É a versão longa, me senti bem confortável assim.


Nota:

Costura: 10
Qualidade dos materiais: 10
Resistência: 8
Caimento: 7  (além do tórax ter ficado estranho, a tira de tecido que esconderia o zíper fica meio levantada, não gostei disso),
Modelagem: 9 (corte muito bonito)
Nota final: 9



Espero que tenham gostado!


Bjs, até o próximo post :3~

6 comentários:

  1. Parabéns pela ótima aquisição
    achei lindooo o dress ^^
    e com esse calorão quanto mais fresco melhor =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nha, fico feliz que mais alguém o tenha achado bonito! Espero poder usá-lo em breve.

      O calor está mesmo de matar XD

      Excluir
  2. *suspira*
    meu deus que coisa mais linda!

    *___*~~ eu adoro floral então nem preciso dizer mais nada ne?
    Espero um dia poder te ver com ele *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-----* Own, se tudo der certo, ano que vem eu consigo me encontrar com você e as meninas! Levarei ele na mala, pode deixar UHDAUSH <3

      Excluir
  3. Linda peça. Perfeita mesmo.^-^
    Poderia me dizer como faço para contactar essa Thais?
    Ando precisando de uma boa SS. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei dela bastante ^^

      Infelizmente, a Thaís não está mais trabalhando como shopping service :c a única que posso recomendar agora é a Ama roriita, que cobra 15% de taxa. Procura no facebook que encontra facinho ^^. Espero ter ajudado!

      Excluir