terça-feira, 15 de outubro de 2013

Lolita no Super Conquest 2013.2 sábado

Ressuscitando das cinzas (aka sujeira acumulada no quarto pós-evento). Post longo, preparem seus cérebros com a devida quantidade de glicose.
-x-

Esses dias foram extremamente corridos para mim. Aconteceria o principal evento do meu estado, o Super Conquest, e acabei decidindo o cosplay com  aproximadamente um mês de antecedência apenas. Eu realmente estava empenhada em fazer algo legal, mas como sou muito perfeccionista, acabei destruindo minha vida rotina, dormindo pouco, e ainda dividindo tempo de estudo com o cosplay. Obviamente acabei acumulando muita coisa para última hora e isso culminou em 8 horas de sono em um período de 5 dias, para tentar aprontar tudo a tempo t_t Como eu estou viva? A resposta é: muita barrinha de cereal.

No Sábado, decidi ir para o evento apenas para relaxar um pouco e tentar aproveitar a ocasião. Em vezes passadas, eu acabei só me preocupando com o cosplay, o que afetou toda a diversão. Já no domingo, eu APENAS me foquei no cosplay, tanto que cheguei literalmente em cima da hora da apresentação, ofegante, sem maquiagem, enfim, só Deus salvando. Devido a isso, não tirei fotos, então vou adiar o post de domingo até eu roubá-las de perfis alheios.

Eu queria usar lolita em um dos dias. Como não tive tempo para marcar encontros com o grupo de moda japonesa que eu administro, a hora era aquela. Mesmo com o cosplay atrasado, resolvi fazer um acessório improvisado, para complementar o outfit, e fiquei super feliz com o resultado <3

 Cabelo gritando por amor

Como tudo tinha que dar errado, como sempre, acabou a energia bem na hora de arrumar o cabelo i.i O dia estava chuvoso e úmido (o que acontece uma vez por ano, mas claro, iria acontecer exatamente no dia do evento) então fiquei meio desesperada, já que minha franja é meu pedacinho de auto-estima na Terra. Então decidi usar peruca, e acabou sendo a melhor das minhas decisões.

Não sei se percebem, mas eu repito certos vestidos em outfits, enquanto tenho uns 3 aqui sem nunca terem sido usados USADHAS Esse eu tenho há mais de um ano, eu acho, e até uma amiga já o usou antes de mim.

Acabei indo para a casa do meu namorado para ele e o Uiberon se arrumarem, e aproveitei para pedir umas fotos, as únicas que deram para ver alguma coisa.



Em seguida, fomos direto ao evento, que ocorreu no Colégio Cenecista, lugar que eu não me canso de dizer que detesto para um evento desse porte xD mas ok, vamos deixar isso de lado. Chegamos um pouco tarde e perdemos muitas das atrações. Felizmente eu estava de bem com a vida, feliz por rever alguns amigos e tirar fotos com alguns cosplays que gostei. 

Havia vários standes, mas acabei não comprando nada. Na verdade, eu nunca mais comprei algo em evento, acho que não tenho mais aquele espírito otaku, maaas eu ainda me considero uma, já que eu gosto bastante da cultura japonesa em si.

Bubi de Kiki, morri de amooooooooooooooooor <3

Ju, tava muito fofa, eu adorei!


Janine de Chii, foi um dos cosplays que eu mais gostei

Alguns dos integrantes do grupo Lolita e outras Modas-AL, já cansados depois de se apresentarem no concurso. Eu sou chata e peço foto mesmo assim~

Sou de todas HUE


E é isso, gente, espero que tenham gostado do post. Eu ainda vou fazer um post sobre domingo e outro apenas sobre os cosplayers do evento, citando os que eu mais gostei e tudo o mais :3

Até mais <3

12 comentários:

  1. Não sei se o acessório que você fez de ultima hora foi o da cabeça, mas se foi, tá de parabéns, viu? Muito bonito e harmonioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi esse mesmo! Obrigada XD ainda bem que ficou bom, fiz super em cima da hora.

      Excluir
  2. Ri muito lendo a sua postagem, Ell! Véi, na boa: como você conseguiu a façanha de 8 horas de sono em 5 dias? Piradinha... @.@

    Esse outfit ficou lindão!! O acessório me lembrou "Swan Lake"! Muito bonito! Vai ficar devendo diy!

    Quero ver as fotos roubadas no próximo post! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. audhasuhd que bom, Bruna x3 Olha.. só consegui porque eu queria muito mesmo terminar tudo a tempo. E também porque eu tive duas provas, entãodois desses 5 dias sem dormir foram por causa delas heh.

      Eba, obrigada *-* Eu também pensei nisso, mas achei que seria muita ousadia associar o outfit inteiro com Swan Lake só por causa de um acessório. Vou fazer o diy, sim, só preciso de mais material DHSASHD

      Excluir
  3. mano essa peruca ruiva faz um estragooo ♥ linda demais!!
    ficou lindíssimo out - adorei o headdress - taá muito lindo♥

    quero muita muita foto de cosplay e do seu cosplay principalmente hein ( pra sanar minha febre que to sem ir eventos de de maio - na seca oooe)

    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hduihdUSADUSA Yey, obrigada, Kelly, amore <3 fico muito feliz mesmo que você tenha gostado.

      Vou postar em breve, prometo xD só preciso reunir mais fotos hoho pena que aparentemente ninguém gravou a apresentação, maaas, fazer o quê, né.

      bj <3

      Excluir
  4. nossa, mas essa wig ficou perfeita em você e com o outfit! tão angelical! linda! *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg, Rika, muito obrigada *u* vindo de você, é um elogio e tanto.

      Excluir
  5. Você ficou linda!!! eu amei esse vestidos e os detalhes nele ♥ e essa peruca é perfeita! eu nunca acho uma com essa cor pra comprar mais eu tenho umas aqui que também são bonitas *---*
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---------* poxa, muito obrigada! Eu amaria ter essa cor de cabelo, sempre foi meu sonho. Quero te ver de peruca pra ver como fica também, hehe.

      <3

      Excluir