domingo, 6 de outubro de 2013

Presentinhos

Oláaaaaaaaaa, enfermeira!


Novamente, um post mais simples, só para não deixar de atualizar o blog. O evento que tenho comentado já é semana que vem e estou muito ansiosa ;3;  O cosplay está em 50%, mas ou menos, ou seja, estou UM POUCO atrasada. Se eu terminar tudo a tempo, gravo um vídeo cantando a tracksong de "O Príncipe do Egito", "Milagres são reais" DUSAHFA.

Eu tenho um irmão que tem uma vida independente em SP, o Juninho. Minha família se mudou para Alagoas há 9 anos, mas, desde então, ele só pôde nos visitar uma vez. Há um tempinho, ele enviou presentes para mim e minha irmã, que me fizeram morrer de amor: dois kits de pinceis e outros produtos de maquiagem. Era para eu ter feito o post antes, mas só achei as fotos agora~.



 Base, removedor de maquiagem 

 Delineador líquido azul, rímel roxo 

 Pinceis diversos *-* Esse labial é ótimo para aplicar batom vermelho

Pinceis para base e blush

Ele deu um kit muito parecido para a minha irmã, e até acertou no tom de pele da base XD acho que a namorada dele ajudou  UHDSAH.  Fiquei realmente muito feliz com o presente, até porque eu já estava cogitando comprar um estojo do gênero. Estou com saudades do meu irmão, queria poder visitá-lo.

Aproveitando o post de "presentes", o Sun me deu uma pelúcia de cachorrinho, super bonitinha <3

Sun, obrigada, gostei muito <3 vou adicionar a coleção

O meu canal do youtube vai voltar a funcionar a partir da semana que vem, yey! Eu estive meio ocupada, então acabei o abandonando as traças, mas isso vai mudar em breve. Até porque eu estou cheia de ideias novas e legais, espero que você gostem das mudanças!


É isso, gente, até o próximo post <3



6 comentários:

  1. seu irmão muito gentil (isso me faz lembra que tenho que compra uns pinceis tambem...) e o cachorrinho é muito fofo!!!
    Lindos Presentinhos....♥

    louca pra ver seu cosplay oooe *--------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly *------------* deu tudo certo sobre o cosplay, depois vou postar sobre ele!
      Meu irmão é o máximo! É uma pena que temos pouco contato, mas o carinho ainda é grande <3

      Excluir
  2. Lindos presentinhos *---* eu também estou precisando comprar uns pincéis novos para maquiagem

    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pinceis nunca são demais \o/ (apesar de que eu uso muito aquelas borrachinhas de sombra ainda ahdsauhd)

      Excluir
  3. Aaawhh que irmão atencioso (aquela que tbm mora longe). Ando precisando de uns pincéis e to achando que vou comprar logo um kit com 12, por que sair a procura de um toda vez que preciso é peso :\
    Eita, todo mundo tirando a poeira dos canais, assim até eu me rendo daqui a pouco e_e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses kits de pinceis valem mais a pena mesmo, até porque é bom que sejam todos da mesma marca, porque ai não tem variações na qualidade do traçado ^^
      UHDSAUDHA go go, passar a vassoura nos vlogs

      Excluir