quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Super Conquest- Cosplay de domingo

What's up, people?


Após um pouquinho de mistério, finalmente estou postando aqui sobre o cosplay que usei no segundo dia do Super Conquest . Mistério só para uns 20% de vocês, né, já postei um bocado no face... mas vamos fingir que é algo inédito. POST DO COSPLAY MISTERIOSO 

-x-
Mas, antes, queria agradecer os elogios e as visualizações do post passado, sobre minha visita a uma comunidade carente, usando cosplay. O blog bateu um recorde inesperado de visitas: 968, para ser mais precisa. O que me deixa realmente feliz é que esses números tenham se consolidado com  aquela específica publicação, o que me faz pensar que é grande o número de pessoas que apoiam esse tipo de ação, que querem fazer a diferença. É uma pena que é preciso um pouco de força de vontade para dar início a esse tipo de projeto. Eu tive sorte por já estar associada ao projeto de extensão da faculdade, mas ainda assim, espero que tenha estimulado um pouquinho os que pensam em dar um passo a frente.
-x-

Eu estava falando sobre...? Claro, claro, o cosplay. Eu quase não o usei no Super Conquest. Tudo estava dando errado (como em toda véspera de evento) a ponto de ter gravado e editado a apresentação 2 horas antes de sair de casa. Uma parte importante para o desenrolar do ato não deu certo, o que me deixou extremamente frustrada, e quase desisti, pensando em usar o cosplay apenas quando tudo estivesse em completa ordem. Todavia, mesmo tudo estando um caos, sem ter treinado os passos uma vez sequer, com peças amolecidas e com tinta fresca, e tendo que modificar (leia-se, improvisar) grande parte da encenação, resolvi arriscar. Pedi para o meu namorado me inscrever mais cedo e cheguei 15 minutos antes de terminar o concurso. Por sorte, eu era a última competidora.

Eu usei meu cosplay de Yuna, já mostrado anteriormente (ainda incompleto t.t) e o meu recente cosplay de...
(...)
...IFRIT, um dos aeons da nossa summoner linda <3




E o dito cujo
Perdoem as botas, esqueci de tirar DUASDHSS




Eu fiz esse cosplay exclusivamente pensando na apresentação. A ideia surgiu quando minha mãe "acidentalmente" partiu meu arco da Merida ao meio. Vocês me perguntam a relação deste fato com o cosplay, certo? Bem, digamos que com aquilo, eu tive a matéria-prima para os chifres do meu aeon.

Achei um videozinho de um momento de insanidade, após hipoxia cerebral de tanto estresse.

Chifre antes

No makeup </3


Resultado do cosplay? Posso ficar emocionada em dizer que GANHEI O PRIMEIRO LUGAR NA COMPETIÇÃO INDIVIDUAL, AEEEEEEEEEEE. Infelizmente, durante a apresentação, parte dos acessórios voaram se danificaram, além de não ter tido tempo para por o enchimento que minimizaria minhas curvas, já que o Ifrit é uma gigantesca massa musculosa ambulante. Mas, vou consertar esses detalhes e repetir esse cosplay em outro estado.

Meu premiozinho: um ultrabook da Samsung. Por acaso, está a VENDA. Quem se interessar, venha falar comigo.


Este é o post de hoje, espero que tenham gostado. Ainda estou devendo o post sobre os cosplayers e sobre o passo-a-passo da máscara! Essa semana eu ainda posto!

Beijinhos <3


8 comentários:

  1. Que Yuna linda que você é! E foi merecido esse seu prêmio, seu cosplay está incrível! *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Parabéns! Parabéns! \õ/
    Posta um vídeo da apresentação quando tiver!!!
    =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sofia *-* se eu conseguir esse bendito link eu posto, sim. <3

      Excluir
  3. Que legal!!! eu sempre gosto de saber das experiências dos cosplayer nos eventos, no fim de tanto estresse ficou muito perfeito *-------* parabéns pelo primeiro lugar!!!!
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, adoro acompanhar a evolução dos cosplays dos outros ^^ adhusah obrigada *0* já até sei como gastar o dinheiro da venda do notebook, depois.

      Excluir
  4. aah garotaa Ifrit ... uaau! que ideia de louco! bemoriginal mesmo

    mereceu o premio ficou lindo os cosplays!!
    quero vera apresentação heein?

    tudo de bom ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HDUSAHDUAHS Teve que minha mãe quebrar meu arco para eu ter uma boa ideia xD Pena que tive pouco tempo, queria ter caprichado mais.

      Bjss, minha querida <3

      Excluir