sábado, 6 de abril de 2013

Paz

E AE, GALERA


Estou de volta e agora poderei postar com muito mais frequencia! Entrei naquele período em que os sonhos podem se tornar realidade e não há limites para o imaginário humano: FÉRIAS. Mas como tudo o que é bom dura pouco, meu recesso é de apenas duas semanas... aquele momento em que você odeia greve, sacomé, três períodos em um ano. A boa notícia é que passei em tudo ;0; eu estava com problemas em anatomia e bioquímica, mas no fim deu tudo certo. Também estou ansiosa para começar a ajudar num projeto com alunos da área de saúde em comunidades carentes, com o qual me integrarei no próximo período.

Nossa, tanta coisa aconteceu que eu não sei nem por onde começar. Completei 19 anos na terça, mas ainda não saí com os amigos por conta da última prova de bioquímica, na quinta. Quem não gosta de passar o aniversário estudando, né? Adoro. Vou comemorar nesse fim de semana usando lolita, passeando no shopping, algo bem simples mesmo. Depois faço faço uma publicação sobre isso.

Nesse post, vou mostrar uma compilação de visuais que usei pra sair. É meio triste não ter tempo pra registrá-los direito, pois vários outfits legais acabam sendo deixados de lado. Infelizmente, essa cabecinha de melaozinho deixou cair água no notebook e agora não está mais funcionando >:  Perdi vários arquivos (inclusive fotos) nessa brincadeira. Agora só no tablet ou pc da irmã. Graças a Deus, mamãe vai me dar um notebook de aniversário, então não vou passar tanto tempo no sofrimento,



Saída com o Sun

 Err, saída com o Sun

Padaria... Saída com o Sun 8D


Vou aproveitar esses dias para tentar mudar o layout do blog. Quero incluir o Bug e a Bunny no topo e deixar algo mais minha cara. Não sei se comentei, mas esse visual atual era bem temporário, mas não consegui por em prática meus planos de alterá-lo. Espero que agora dê certo. Alguém conhece algum aplicativo pra tablet de editor de imagens?


AH, EU FIZ O MALDITO COVER. É, gente, palmas para mim. Decidi fazer a capella, mesmo que não fique no ritmo certinho. Na verdade, esse cover especificamente tinha que ser sem instrumental, porque vou inscrevê-lo num concurso. Desejem-me boa sorte. Uma pequena prévia de como eu estava:



Prometo até semana que vem postar o(s) vídeo(s). É, gravei dois na indecisão.

Bjss a todos :3

2 comentários:

  1. Oi, acabei encontrando o seu blog pelo face de uma amiga! Está tudo muito lindo, você tem um estilo encantador de se vestir :3 Beijos, espero dar uma conferida neste cover mais tarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muito obrigada, CanasOminous, você é muito gentil ^^ Espero que goste do meu coverzinho. É simples, não consegui fazer algo grandioso, mas me esforcei ao máximo, hehe.

      <3

      Excluir