sexta-feira, 29 de março de 2013

19 ANOS

Olá, a todos, que bom que estão bem (nem pergunto mais eoeo)


Vamos ao primeiro parágrafo, o de lamentações: estou doente >: Provavelmente é um dos meus quadros de amigdalite. Mas esse não é o único problema. Eu fico doente 2 DIAS antes da minha prova de reavaliação de bioquímica! Dá pra imaginar o rendimento no estudo, né. Não só isso, ontem eu ia para um acampamento de 4 dias, mas meu estado não melhorou em nada e acabei não indo. Cento e quarenta reais jogados no lixo  ;_; .

Bem, vamos falar de coisa boa agora (e não é tekpixs).

Os anos vão passando, vamos envelhecendo, as rugas, cabelo branco... quando nos damos conta, chegamos aos 19 anos. EOEEO É, está pertinho, meu aniversário é dia 2 de abril!

Admito que não gosto muito dessa data. Sempre que chegava dia 1º, as pessoas faziam piadinhas de "mentira sua, amanhã nem é seu aniversário, haha". Pior só o tio do "pavê, não pa cumê", né. Mas, querendo ou não, essa data está chegando, e decidi fazer uma wishlist bonitinha, que vai servir como inspiração para certas pessoas decidirem o presente... tipo, meu pai (bjs, pai, te amo).

1- Um carrokpoasdas//tá, parei. Um notebook novo. O meu atual realmente está uma decadência, tadinho, tem uns 6 anos de idade. É uma ferramenta muito importante para os meus, já deficientes, estudos.



2- Acessórios lolita. Acho que não é novidade que eu GOSTO DE ROUPA LOLITA. Ok, abaixando o entusiasmo. Eu definitivamente não recusaria um cardigan ou acessórios como meias e corsages...




3- Livros. Eu gosto muito de ler.  Infelizmente, algo que me priva desse prazer certamente é a falta de tempo e um acervo decente. O que estou lendo no momento é "Orgulho e Preconceito" e é simplesmente perfeito <3. Amo romance, sou completamente apaixonada pelos livros da Meg Cabot, pegava vários emprestados de uma amiga. Entretanto, acho que meu gênero favorito é romance misturado com fantasia, como "As Crônicas do Mundo Emerso".


4- CDs. Eu não tenho um repertório musical tão variado. Desde pequena, ouvia música gospel, estimulada pelos meus pais. Lá pelos meus 12 anos, um amigo meu me introduziu ao Linkin Park, e assim comecei a expandir meus horizontes. Hoje, eu ouço muito Engenheiro do Hawaii, Pink Floyd e Guns N' Roses *vão me chamar de poser*, além de minha pequena paixão por música clássica, ouvindo Sarah Brightman e Enya. Ficaria muito feliz com cds deles ;3;





5- Maquiagem. Antes eu não usava muito, mas com o tempo, percebi que fico muito mais bonita com. Isso melhorou muito a minha auto-estima e é muito difícil sair de casa sem pelo menos lápis no olho. Tenho uma pequena coleção de batons, a maioria presente da mãe do Zaneli  ;_; é uma santa.





6- Chapéus- Eu amo chapeuzinhos, boinas, enfim, algo pra por na cabeça :3 Admito que não gosto de me ver obrigada a usar um headress ou corsage na cabeça SEMPRE que uso lolita, mas chapeu é exceção, e eu uso bastante no dia-a-dia, principalmente por conta do sol.



É, acho que é isso. A única coisa que não gosto muito de ganhar é roupa, geralmente dada por aquela tia que acha chique regata do camelô >:  Mas, e vocês, o que gostariam de receber de aniversário?

Bem, vou estudar agora, semana que vem ainda tem prova.

Bjss <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário