segunda-feira, 29 de abril de 2013

NOVO VÍDEO AEEEEE

AEEE, GENTE


Depois de três meses de promessas, finalmente atualizei o vlog! Agora, acho que peguei o jeito, estou mais ágil na edição e acredito poder postar um vídeo novo a cada duas semanas. Na verdade, até já gravei um novo, um tutorial de acessório cosplay, então fiquem atentos :3





Sugestões e críticas construtivas são sempre bem-vindas. Percebam que meu cabelo ainda estava intacto UDHSADHD Nem faz tempo que gravei, né.
Os comentários das meninas foram amor na vida, fiquei super feliz! Obrigada, amores <3


É isso, espero que gostem do vídeo.. (por favor, deu trabalho >:)

Bjss <3

4 comentários:

  1. uaaa acabei de chegar *O*
    Parabens pelo Blog é muito fofo *-*

    sou cosplayer tbem ...e gostaria de ver os personagens que Voce já fez Ellen *-*

    como loli voce é linda =D

    parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heh, bem-vinda ao meu blogginho, Kelly x3 espero que continue gostando dos posts!

      Ah, que legal, outra cosplayer \o/ Vou ver se faço um post com os meus cosplays então :3 obrigada pela dica!

      JDSAKASDJHOI obrigada çwç

      Excluir
  2. Ell, seus olhos são azuis assim mesmo? Se forem, me empresta pra eu fazer cosplay? ~cara de cachorro pidão~ eu tenho vontade de fazer cosplay e, assim como você, se dependesse dos meus pais eu nem pisaria no evento SKAOPSKAPO
    O único problema é que os personagens que eu mais gosto tem outfits ultra-hiper-mega complicados ~ou muito ~~vulgares~~ aí não rola. Mas um dia, eu faço, é questão de honra *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dusahduiah Quem me dera T.T são lentes mesmo, até fiz review aqui no blog. Owwn, vc deveria fazer um cosplay, sim, aposto que ficaria o máximo! Ah, pais conservadores everywhere..

      AIDHASUDHUI DO IT. Não tem jeito, tem que fazer o personagem que gosta, mesmo :3

      Excluir