sexta-feira, 26 de abril de 2013

Review saia Le Carrousel

Hi, dears



Após alguns posts altamente mainstreams, hoje volto aos assuntos que vocês geralmente mais gostam (nãovoufalardezumbis): lolita. Mais especificamente, trago uma review de uma saia da Le Carrousel, adquirida no fórum. Tem umas preciosidades à venda que a galera ignora que vou lhes contar... o que eu acho ótimo, porque pego tudo pra mim HOHOHO. Acho até que vou fazer um post sobre "valores reais de itens lolita", para as pessoas não serem ludibriadas e pagarem o dobro do valor original.

Enfim, sobre a saia, a vendedora ( a usuária caa) pôs uma outra saia à venda também, uma rosada, a qual me interessei primeiramente, mas outra garota (que eu suspeito ter sido a Chadias 8D) foi mais rápida e reservou antes. A princípio, eu não estava tão certa quanto a esta saia florida. A foto não me parecia tão convincente, então deixei pra lá, ainda mais por estar em uma fase de economia.

Só que eu não contava com uma coisinha: a vendedora abaixou ainda mais o preço da saia. ELA-ABAIXOU-PARA- 20 REAAAAAAAIS. Não captou ainda?  20 REAAAAAAAAAIS.

Seria um crime não adquiri-la, ainda mais por ser de uma loja cujo cuidado com as peças e qualidade me impressionam bastante. Sem dúvidas comprei, e a negociação seguiu muito rápida e de forma tranquila. O que mais me impressiona é que até eu pedir pra reservar e tudo o mais, deve ter se passado uma semana, e mais ninguém se interessou. Isso mostra como as brasileiras não pesquisam, porque ao mesmo tempo, eu via muitas saias sendo reservadas nas sales do grupo do face, o qual é muito mais movimentado do que as sales do fórum. Ou seja, via meninas pagando 100 reais+ frete numa saia parecida, com a mesma, ou inferior, qualidade e se submetendo a filas imensas.


Fotos:


 Minha primeira saia de cintura alta, eu realmente gostei dessa modelagem :3 Me sinto mais magra elegante



 Não consegui capturar bem com a câmera, mas além das flores róseas também há rosas azuis ao fundo. É uma print bem detalhada e delicada.




Babadinho fofo no fim da saia. A costura, como de costume, é impecável.

Shirring bem elástico


Já fiz um outfit casual com essa saia para ir a faculdade. Até poderia postar, mas quando eu fizesse um full outfit, já não seria tão novidade e desprezariam. Sim, lolitas são seres bem malvados. 


Vamos as notas:

Costura: 10
Qualidade dos materiais: 10
Caimento: 9 (infelizmente ficou um pouquinho largo na cintura, mas dá pra usar tranquilo)
Preço: 11 (com o frete não deu nem 40 reais)
Nota final: 10


Quanto a vendedora, posso dizer que a negociação correu muito bem, sem demoras para o envio e respondendo todas as minhas dúvidas quanto ao comprimento (que ficou perfeito, apesar de eu ser bem mais alta que a mocinha). Recomendo a caa, foi ótimo comprar com ela c:

É isso, espero que tenham gostado do post. Se ainda tem dúvidas da qualidade da Le Carroussel, se incinerem. Apesar de que estou meio depressiva com o aumento dos preços... Já achava salgado gastar 90 reais em uma blouse, imagina agora, 20, 30 reais mais caro. Mas, enfim, se vocês tem condições, vale muito à pena.



Bjss, até o próximo post <3

12 comentários:

  1. Ah... eu ia fazer uma review deles agora no blog! LOL LOL Estamos pensando juntas! O-O


    Que amor comprar coisa barata!

    Adoro!

    <3

    Xoxo ellzinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hduisahdiu somos irmãs de rendas x3 só precisamos twinar algum dia, lindamente!

      Te adoro, Mandy <3

      Excluir
  2. Le Carrousel é amor. As blouses de lá são lindas,e a qualidade,omg *-*

    Sou apaixonada por essa print ♥ e sim,eu também estou assustada com os preços da sales do face,principalmente quando não estão num estado de conservação amigável #bolada

    Xoxo ♥

    P.S - Ainda não acredito que essa saia diva custou R$ 20. Vou me incinerar HAUEHUAHHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma blouse de lá e a qualidade realmente impressiona *0* pena que o preço aumentou.

      Né? As pessoas estão abusando... bodyline por 200 reais, meia, 35 reais. E o pior é que tem gente que compra.

      UDHSAUIDHASIUHDIAUSHD Own, vai que você ache uma preciosidade perdida por aí também xD

      Excluir
  3. Nao fui eu nao! XD Eu comprei a rosa. Também linda, Le Carrousel, 40 reais com frete \o/
    Eu pensri que essa renda rosa se destacava demais nas fotos da vendedora mas nas suas elas estão perfeitas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me expressei mal, então, quis dizer que você comprou a rosa mesmo xD A minha também, acabou ficando o mesmo preço por causa do frete, que deu quase o valor da saia >:

      Pois é, eu nem havia gostaaaado tanto pela foto da vendedora, mas fui no impulso e comprei mesmo assim. Ainda bem que comprei, porque pessoalmente é ainda mais linda, e a cor da renda combinou bem :3

      Excluir
  4. Eu comprei uma capa de pelucia da Le carrousel dessa guria por 15 reais, totally worth it. Pensei em levar a saia que você comprou, mas eu não tinha _nada_ pra combinar, então se eu comprasse ia ficar mofando no meu armário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa vendedora é uma abençoada <3 Também vi essa capinha! Só não levei na época porque onde moro é muito quente, não conseguiria usar, mas foi tentador. Ainda bem que foi comprada por alguém com bom gosto :3

      Ai, que sorte a minha UHDSAUDHIUA

      Excluir
  5. Ok, isto é um belo incentivo para as pobres que querem usar lolita, UEHAEUA xD
    BTW, me apaixonei por essa saia, um amorzinho. <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UADUHAS Nem me fala! Eu mesma já comprei um vestido (também da Le Carroussel) por 40 reais+frete, no fórum! Provavelmente foi o meu maior achado <3

      Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  6. Que saia lindo, e preço maravilhoso. Vou começar a olhar mais o fórum. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou muito feliz com a compra ^^ com certeza vale muito a pena dar uma olhada nas coisas do fórum.

      Excluir