terça-feira, 16 de abril de 2013

New old hair

Oii, gente


Minhas aulas recomeçaram. Sabe, até que não foi um dia ruim, para alguém que estava de mau-humor por ter tido férias curtas. As aulas foram legais, principalmente -pasmem- anatomia, e encontrei muita gente das antigas, andando pela faculdade. Aproveitei para estrear meu cabelo novo, juntamente com uma sapatilha super confortável que comprei ante-ontem. A pobrezinha ficou toda roxa por causa de umas frutinhas que teimam em abraçar a lei da gravidade a todo instante. Se não me engano, o nome delas é brinco de viúva. É como uma versão "pombo" das plantas.

 Ah, sim, eu cortei o cabelo (para o desamor de muitos) e tirei algumas fotos para mostrar a vocês. Eu sou uma pessoa bastante mutável e ficar muito tempo de um jeito me incomoda. Como meu cabelo estava ficando meio volumoso e só usando uma técnica muito complexa para ele cachear (leia-se, fazer rolinhos com a mão), decidi cortar o mal pela raiz. Ou quase. É um corte que volta e meia faço, mas que funciona comigo, pela praticidade e por deixar cachos bonitos depois de um pouco crescido. Sim, ele é o antecessor do meu cabelo cacheado que vocês estão acostumados.


Fotenha:

Estou me achando mais bonitinha sem maquiagem do que antes :~


Como acordei tarde e atrasada -para o primeiro dia de aula- decidi alisar meio por cima só pra não ficar muito bagunçado. Ainda não sei como ele fica cacheado, mas prometo postar uma foto depois para efeito de comparação.

Aproveitei e tirei fotos do visual que usei hoje :~ acabei me atrasando por causa disso e perdendo o ônibus. Mas por um lado foi bom, porque peguei um outro mais demorado e pude ler durante o trajeto sem ficar enjoada.

 Eu, super esperta, esqueci de deixar a bolsa pra frente


Vou me esforçar para tirar fotos dos outfits todos os dias, aproveitando que é o último período que se pode usar roupas comuns. Tenho fotos do semestre passado ainda, depois eu posto aqui.


Antes de finalizar, fotos dos presentes que o Sun me deu *3* O livro "Querido John" e o filme lindo que comentei num dos posts passados, "A Viagem de Chihiro".


Decidi dar pra ele alguns gashapons de Code Geass.


That's the end.

Vou tentar atualizar com mais frequencia, apesar do pouco tempo. Atualizar o blog virou algo bastante prazeroso para mim.

Beijos, até o próximo post

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Uaaa...esse filme é muito bonito...mais eu prefiro Um Amor pra Recordar...vc já assistiu...?
    LoL...como vc é elegante...><..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, esse filme é perfeito ;_; é um dos meus prediletos, com certeza. Já assisti "Um Amor para Recordar" e adorei também! Amei a sutileza e o carisma os personagens, além da história de amor super fofa.

      Nha, obrigada >w<

      Excluir
  3. Você sabe ser sexy sem ser vulgar.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Whoaa, que bom *-* fiquei feliz por isso... quando postei no forum na primeira vez que cortei assim, pouca gente curtiu UDHSHUDA.

      Bjs, Mandy <3

      Excluir