sexta-feira, 19 de abril de 2013

Comprinhas

E ae



Espero que estejam bem, sãos e estáveis.  Eu estou muito bem, obrigada, me redescobrindo nos estudos e me divertindo combinando peças em visuais diversos na faculdade. Estou sentindo falta do meu grupo de amigos do primeiro período... realmente espero poder me identificar com mais pessoas. Por enquanto, o Arthur é meu amiguinho de todas as horas, estou muito grata por tê-lo conhecido <3

Hoje fui ao centro comprar algumas coisas para o cosplay. Consegui achar várias peças para os detalhes, além de ter comprado mais tecido. Também encontrei várias coisas lindas e, apesar do rombo no bolso, eu TIVE que comprar ;^;  amor total. O melhor de tudo foram os preços absurdamente baixos, me arrependi de não ter comprado mais unidades de certos produtos.

Infelizmente, essa "expedição" extirpou cerca de 10 horas do meu dia. Cheguei em casa às 3:30, morrendo de fome. Mas, para um cosplay decente, sacrifícios são necessários, né?  Só sei que agora não tenho dinheiro para comprar nem um tomate pão de queijo.

Que tal umas dicas do cosplay? Apesar de que eu sei que algumas pessoas já viram uma certa publicação acidental que fiz, méh.


Para quê serão essas coisas? HO HO


Botas para o cosplay *0* Paguei MUITO barato por elas, foi um grande achado.


Vou mostrar fotos de algumas outras coisas que comprei também:




 Arquinho de spikes ;______; GENTE, eu queria muito um desses! Fiquei emocionada quando encontrei e acabei comprando dois (mentira, comprei mais um pra minha irmã pra gente revezar) UHDSAUDH Mas não me arrependo. Na verdade, queria ter comprado mais uns dois... o preço estava MUITO fucking barato, mas fiquei com receio de não sobrar dinheiro para os tecidos.


Arquinho de pérolas super bonitinho e barato também. Paguei uns 3 reais.


Não sei se vão achar weird, mas whatever. Comprei um alargador para o meu já amplo furo. Quando mais nova, eu acabei aumentando o orifício quando tentava tirar um brinco fino e comprido. Se sucedeu que ele acabou passando por dentro da abertura, deixando-a relativamente grande. Apesar de trágico, isso não poderia ser mais satisfatório, nos dias de hoje, com minha recente vontade de alargar :3


Vou aproveitar e mostrar o brinco para dois furos que comprei também

Estou torcendo para que nenhum de vocês tenha fetiche por orelhas.


E a melhor parte: shoes <3 Comprei-os na segunda-feira, mas não tive tempo para postar aqui. Admito que eu nunca me importei com sapatos na vida. Nunca entendi mulheres que enlouquecem por eles, eu prefiro acumular calças, por exemplo. Entretanto, admito que amei demais essa compra. 

Ok, eu nunca me imaginei comprando um sapato amarelo, mas eu adorei <3 E é a coisa mais confortável do mundo, me sinto pisando em algodão, além de dar um toque mais alegre ao meu wardrobe.


AND NOW 



Merece duas fotos

QUE COISA MARLINDAAAAAAAA. Eu fiquei magnetizada ao ver seu brilho refletindo em meus olhos. Rolou aquele lance místico, ele chamando meu nome, eu me esgueirando em sua direção. Enfim, comprei feliz da vida.Ele é muito leve, fiquei bastante impressionada. Usei ontem na facul, amanhã ou depois eu posto fotos do visual. 


Não sei, mas esse meu blog está ficando com muita cara de "blog de moda" UDHSAUH Só falta "a unha do dia" e "review de maquiagem". Mas, bem, é meu blog, eu posto as besteiras que eu quiser. Eu estou programando um mega tutorial cosplay e pretendo postar em um mês, então não poderão dizer que estou saindo tanto do foco :~


É, foi isso. Acabou mais um post e você está com aquela cara de sono, querendo dormir. Ainda tá lendo isso? Vá relaxar, man.


Até mais, gente.



2 comentários:

  1. Gay, gay, gay, esse tênis dourado é gay pra caramba, é a cara das amantes de J-fashion. Que sorte ter encontrado.
    E essas tiaras de spikes, ai xesus quero muito e não acho. Sortuda! =DDD

    Ai, que cosplay será esse misterioso heim?
    Curiosíssima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UDASUHD Adoro coisas gays *u* E apesar do brilho, consigo combiná-lo com muita coisa, estou achando ele super prático. E o melhor é que nem tava cara <3 paguei uns R$80,00.

      As tiaras de spike foram mesmo um achado, ainda mais considerando o estado em que estou DUJSDUH Sério, nada de legal vem pra cá, aí quando eu vi as vi, foi amor!

      Hohoho segredooo

      Excluir