segunda-feira, 22 de abril de 2013

Algo, tipo um post

Boa noite, senhoritos


 Tem dia em que eu não consigo pensar muito quanto a o que postar aqui. Tenho o assunto, tenho as fotos (porque post sem foto é completamente ignorado por vocês, né, seus sádicos), mas fico pensando sobre o que escrever no "corpo" do texto. Será que leem meus conflitos pessoais? Será que apenas passam a página vendo as ilustrações? Será que se importam comigo? Será que me odeiam? Às vezes começo a pensar sobre essas coisas.

Vou parar de filosofar (apesar de achar que deveria inserir mais "conteúdo de verdade" por aqui) e vamos voltar a programação convencional. Como disse no post passado, já usei o sapato das fotos na faculdade, montando um visual básico para um dia de fucking calor from hell. Eu tenho muita raiva do clima desse estado (Alagoas). Simplesmente destrói minhas possibilidades de fazer combinações mais inusitadas e usar meus casacos. Eu sou do tipo que não gosta de regatas (acho meio masculinas); até blusas de alcinha eu tento evitar. Ou seja, eu sofro. E o pior, sofro suada.

Enfim, o que eu usei:

Essa foto foi acidental. Estava indo ver se o temporalizador da câmera acionou, mas até que ficou legalzinha. Feel like a model


Foto básica em que não dá pra ver NADA da roupa, mas que achei feliz...~ (eu to com o popó na parede, não desafiando as leis do centro de massas). Ilusão de óptica rules.


Acho que é a única que dá pra ver os sapatos direito.. já falei que eu os amo? AMO, ODQKWE



Nesse fim de semana eu quis matar a saudade do meu namorado. Saí com o dito cujo no sábado e fui a casa dele domingo para almoçar e conhecer parte de sua família. Sábado foi muito divertido, pois comemos pizza da Boss que inaugurou no shopping e fomos assistir um filme chamado "Oblivion", com o Tom Cruise, que eu particularmente adorei.

Gente, Sun.  Sun, gente.

A melhor parte do dia foi... TER VISTO UM DINOSSAURO. Foi mUuUiTo legal vê-lo passeando nos corredores do shopping. Na verdade, era uma pessoa usando aquele traje, fazendo propaganda da exposição de réplicas de dinossauro no estacionamento do Iguatemi. Acredito que a entrada deve ser meio cara, mas me pareceu super interessante.


Você nunca verá um dinossauro na vida, HAHAHAHAHA


Domingo foi muito agradável. Conheci as tias e a avó do Sun, super simpáticas! A comida estava muito boa, e me controlei para não comer feito uma glutona UHDUASH  O Sun me mostrou uma série que, com certeza, vocês ao menos já ouviram falar: Game of Thrones. Estou me viciando aos poucos, realmente é excelente <3 O ruim é o pouco tempo que tenho para assistir... e admito que não me dediquei essa semana aos estudos como deveria. Depois um conhecido, o Uiberon, apareceu e ficou conversando um pouco conosco. Eles puserem um game para eu jogar, "Injustice" e acho que eu devo ter assustados os dois um pouco UHDIUAH Pareço uma psicopata jogando.

Eis o que usei:

Algo bem simples mesmo, quis optar pelo conforto. Aquele toquinho é meu cabelo numa trança "espinha de peixe". Admito que gostei, fica bem fresquinho xD


É, foi isso, galere, espero que tenham rido da minha cara e feito suas vidas mais significativas

Bjs <3

6 comentários:

  1. Eu leio o que vc escreve!! haha

    Eu vi HOJE o Injustice, achei bacana, principalmente as finalizações. Eu não sou muito fã de games de luta, mas ultimamente tenho gostado. É divertido, principalmente quando vc esta ganhando por simples acaso e seu oponente esta bufando de raiva... É só um jogo, cara... XD

    Gosto do seu cabelo ^^ Sun é um cara sortudo, e cuida bem de vc. Um cara que presenteia a namorada com Miyazaki não é qquer um! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Sergio, obrigada pela paciência ao ler as besteiras que aqui exponho XD

      Eu também, nunca fui muito fã de games de luta, prefiro os com histórias, com uma linearidade. Entretanto, é muito legal jogar este tipo de jogo com os amigos, é instigante xD UAHDUSAH Eu pareço endemoniada jogando auhdas

      Nha, que feliz *-* Sim, ele é sortud... COFCOFFO, cuida bem de mim <3 Fiquei feliz mesmo com o presente!

      Excluir
  2. LEGAL ESSE SEU COLAR NA ULTIMA FOTO!!

    MUITO LEGAL

    MUITO

    BJS

    xau

    passei aqui

    so

    pra


    isso

    ha
    ha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iuHUIDHUDHIUAS Mas nem dá para vê-lo direito xD

      Mas obrigada pelo comentário, mesmo assim, haha <3

      Excluir
  3. Hahahaha, eu nunca surpreendo ninguém jogando, só na vez em que eu e a namorada de um amigo tiramos double K.O. no street fighter. XD Isso ai Ell, jogando mais que os rapazes. E esse Injustice é aquele dos super heróis de luta?

    Gostei dos dois outs, você é tãoooo perninha seca XD. (brincadeira) E invejei sua trança, porque a pessoa aqui não tem habilidade e coordenação para fazer. Invejei ver o dino também, parece tão real O-O!

    Um adendo, menina você precisa relaxar ou essa facul vai te deixar doidona. Não se canse demais ta?


    Xoxo,
    Ama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHDAUDHUSIAH Street Fighter faz eu ficar fora de mim xD ÉÉÉ, meninas podem jogar tão bem ou até melhor que rapazes eoeoe. Sim, Injustice é esse mesmo! As finalizações são muito bem feitas, mas a Mulher Maravilha ficou parecendo um traveco >: logo minha favorita.

      Minha perna é gorda e horrível T.T preciso emagrecer urgentemente, ainda mais por causa do cosplay. A trança foi minha irmã quem fez HAHA Eu não sei fazer direito, mas gosto de usar. Eu amei esse dino também, minha vontade era de pedir pra abraçá-lo pra tirar uma foto 8D mas ele tava andando com muita gente envolta, aí reprimi meu desejo.

      Eu nem to me estressando com a facul no momento, ISSO é que é ruim UDHUSAHD

      Bjs <33

      Excluir