segunda-feira, 15 de abril de 2013

Algo meio casual

Oii, gente


Esse primeiro parágrafo, o de desabafo, será o mais carregado de rancor até agora. MINHAS AULAS VOLTAM TERÇA. Sério, to muito revoltada com isso! Eu achava que seriam, ao menos, duas semanas de férias, mas foi apenas uma. Se minha mãe não tivesse me questionado ontem, perderia o início das aulas. Estava com tantos planos...entre eles, minha pretensão de evoluir a ideia da história do Bug e da Bunny (mascotes do blog). Agora terei que adiar meu exercício a criatividade.

Por sorte, aproveitei bastante a semana, saindo com o Sun, vendo filmes e passeando com amigos. Também estou trabalhando no cosplay para o próximo evento. Meu namorado surgiu com uma ideia essa semana,  e agora temos um mês para aprontar tudo XD.  Estou tirando fotos do passo-a-passo dos acessórios, espero que possa ser útil a alguém. Mais pra frente eu falo sobre nossos cosplays, mas primeiro, quero ter certeza de que ficarão prontos a tempo.

Sobre as saídas, estava com muita vontade de usar lolita, então ontem chamei minha amiga fofa, coisa mordível, Didi (vulgo Ingrid), para passear comigo no shopping. Acabei arrastando o coiso lindo do Alê junto e fiquei super feliz por todos terem interagido bem. Por um acaso, encontramos a Karine lá, uma cosplayer muito legal daqui, e ficamos os quatro passeando e conversando.

 O detalhe básico do dia foi que eu decidi emprestar um vestido pra Didi, já que estava mostrando interesse por lolita, e ela ficou MUITO LINDA. O ápice do encontro foi ter conseguido tirar foto dela, já que a Dids é malvada e foge dos flashs.

Vamos as fotos:


UDGHUIDHA Tava ajeitando o headbow e as meninas falaram que parecia orelhinha de coelho.

Jumperskirt/bow: Baby, The Stars Shine Bright
Cardigan: Riachuelo
Bolsa, acessórios: Off-brand
Meia: Riachuelo
Shoes: Bodyline


Didi, com meu jumper da Baby, Karine e uma menina random aí, na direita


Alê #altão #semendaclamp #manga shoujo


Quero apertar as duas ;3;


No sábado, estamos pensando em visitar uma ONG de animais abandonados, o Neafa. Se formos, eu registro e posto aqui depois. Os animais são muito carentes e companheiros, pulam em cima de você e são muito lindos *-* Vocês vão adorar as fotos.

É isso, gente, por causa das aulas tudo vai ser publicado na lerdeza. Os vídeos que prometi, tutoriais, postagens regulares, tudo adiado. Vou dar meu melhor para não prejudicar tanto a atualização do blog.


Beijos, seus bonitinhos!

3 comentários:

  1. OMG = oh my god
    ONG = organização não governamental

    kakakaka bjok ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHDUSDHA Nem notei que escrevi errado, vou corrigir :)

      Excluir
    2. AAAAH, SABIA QUE ERA VOCÊ, KAREN UAHD SUA CHATA

      Excluir