sábado, 28 de setembro de 2013

Review: Macaron jsk, Bodyline

Oii, gente :3


Estão faltando duas semanas para o evento e meu cosplay está apenas 40% pronto </3 Enviem-me energias positivas para terminá-lo a tempo, por favor. Eu vou fazer um post sobre o passo-a-passo dele depois, acho que vai ser bem útil para os cosplayers. Essas pessoas que fazem tutoriais a troco de nada são lindas, né, ai ai *joga o cabelo pro lado*.

Hoje, decidi fazer um review do vestido que acompanhou minha bolsa, na encomenda que comentei em um dos posts passados. Avisei no meu grupo de moda japonesa de Alagoas sobre um tópico de vendas no fórum com produtos com excelentes preços e a Bubi se interessou por esse vestido :3 Eu morri de vontade de comprar pra mim porque estava mui-to barato, mas controlei o impulso, já que ele certamente não tem a ver com o meu estilo atual.

Como eu falei no review da heartbag, a Jessica foi um amor, super educada e prestativa. Respondia com agilidade as perguntas e enviou tudo no dia seguinte.

Bem, vocês sabem que a BL tem o péssimo gosto de nomear as peças com códigos, então eu acho que ele não tem nome. Nomeá-lo-ei Macarons jsk, porque a criatividade tá solta, genteee. Obrigada, Bruninha, por deixar eu tirar as fotos para o review!

Nostalgia t^t lembrando da época em que eu amava sweet de coração




 Essas rendinhas super lindas e macias ;;




Com certeza o grande espetáculo do vestido é a print! Eu já tive um vestido sweet da Baby e, desculpa, Baby, mas essa print da BL tem melhor qualidade! Sem borrão, com cores vivas e harmoniosas e extremamente detalhada, simplesmente fabulosa. Eu morreria de amores se fosse um vestido mais delicado, puxado para o sweet-classic.


 O único defeito do vestido foi a ausência da waist-ties, mas a Jessica avisou e deu até um desconto por conta disso :3 Ela ainda enviou o tecido cortado, para caso a Bubi quisesse fazer bows com ele.


Eu achei o vestido muito bem-feito, com materiais de qualidade e print encantadora. A única coisa que não me agrada é o excesso de informação da estampa juntamente com esses polka dots enormes. O azul também poderia ser mais pálido, dando mais leveza ao conjunto. Eu amaria ver esse vestido em um rosa antigo, numa temática meio Emily Templo Cute, mas as cores que a BL disponibiliza são todas fortes e grosseiras, realmente uma pena.

Por hoje é só, espero que tenham gostado do review :3 

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Antes que eu me esqueça, a Andressa, do blog Merumi Doll está fazendo um giveaway com itens muito legais, vale a pena participar:





Até mais, lindinhos <3

12 comentários:

  1. Own, que lindo! Eu sou uma grande fã da Bodyline. Tem muitooooos vestidos/saias/blusas maravilhosos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, adoro a qualidade de lá *-* até mesmo os vestidos mais antigos e baratos são bem-feitinhos, nunca me desapontei <3 Pena que os preços aumentaram bastante de uns tempos pra cá.

      Excluir
  2. Essa print é muito bonita, mas prefiro a versão saia por ser mais casual e na minha cabeça menos sweet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A print é linda, mas também penso como você, Fcrisgb >: não consigo me ver usando esse vestido. Se ele fosse um pouco menos sweet, quem sabe.

      Excluir
  3. tenho que tentar mais coisa da bodyline *-*
    em questão de durabilidade, BL 10X 0 brands =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, recomendo a BL fortemente *-* pena que só agora eles estão investindo em classic (e ainda com preços meio salgados), mas tem muita coisa legal lá que vale a pena.

      Excluir
  4. Tenho certeza de que você vai conseguir terminar seu cosplay a tempo! ♥
    Odeio essa coisa da bodyline não por nome nas prints também. ;-;

    Achei o JSK a coisa mais fofa! ♥
    Quanto a cor, eu preciso dizer que eu gostei. xD Eu imagino que ele ficaria mais bonito em um rosa envelhecido também, mas eu achei o azul bonito.
    Acho que a Bodyline tem um problema sério com polka dots. Ela coloca isso em quase toda a estampa. Isso foi inclusive a única coisa que não gostei na print do meu JSK de carrossel também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara, Hizou t_t se eu não terminar a tempo vou entrar em depressão UHDUSAHDD.

      Né, eu também não gosto. Ainda mais quando você quer procurar referências da peça e tem que caçar qual o "código" original dela.

      HDSUAHDUSA Interessante você achar isso XD já que você parece gostar de peças com tons mais escuros. Se alguém montar um outfit épico com esse vestido, viro fã na hora adihsaudh porque parece ser difícil montar algo com um vestido tão cheio de informações, sem ficar simples, para balancear.

      Sim, polka dots só ficam bons em peças específicas... mas a BL usa para tampar todo espaço vazio que não conseguem preencher UHDSAHDHU ai ai.

      Excluir
  5. Esse Jsk é lindo!!! estou apaixonada com essas estampas super fofas ♥

    Emily Jacky

    Garotas Piradas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem bonitinho mesmo *-* bem que gostaria de ver alguém fazendo um outfit com ele para ver como que fica.

      Excluir
  6. Eu achei essa print meio poluída também :x se fosse só um macaronzinho aquilo, outro acolá... Acho a versão dele em saia mais bonita, mesmo!

    Só não entendi uma coisa... Esse JSK acompanhou aquela bolsa azul de coração linda que você comprou - e vc não queria o JSK? Ou vc vendeu esse JSK? .-. *aquela que caiu de paraquedas*

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tami, [2] em tudo o que você disse XD

      Ah, não! Eu comprei a bolsa pra mim e minha amiga pediu para eu comprar o vestido para ela, já que ela é inexperiente em compras online. Para ajudar a vendedora, pedimos para enviar tudo em um mesmo pacote ^^.

      Excluir