segunda-feira, 8 de julho de 2013

Últimas da semana

Eae

Mais uma vez, mil assuntos acumulados... acho que vou começar a fazer publicações com os acontecimentos semanais agrupados, ao invés de em posts isolados. Ou não, vai no que eu estiver com vontade mesmo EOEOEO Vou falar das saídas mais recentes, para ao menos não deixá-las defasadas.

Eu tenho saído com bem mais frequência desde que comecei a namorar com o Sun. Apesar disso estar destruindo meu currículo escolar, estou me sentindo incrivelmente... viva, sabe? Como se eu estivesse aproveitando os dias de verdade. Apesar disso, estou tentando me organizar quanto aos estudos, e tentando sair mais do facebook. Estou estipulando "metas diárias" na minha agenda para fazer o dia render mais, e está dando bastante certo.

Uma das coisas que eu e o Sun mais estamos focando no momento são os cosplays para o próximo evento. Eu farei dois, a Merida, do filme Valente, e a Mikasa de Shingeki no Kyojin, fazendo par com o lindinho, que fará o Eren (Ellen, Eren, lol). Ele está muito empolgado e isso acaba me contagiando também :3 Estamos planejando toda a estrutura do equipamento e correndo atrás dos mateirais. Aproveitamos uma tarde sem aula para ir ao centro ver os tecidos, junto com a Camila, a Su e Uiberon.

Eu estava inspirada (vulgo, sem ter o que fazer em casa) e montei um outfit bem "kawaiigugu", apesar de simples, com direito a cocurutos e tudo.




Felizmente,  não sofri assédios sexuais no centro, uhu~

Comparamos vários tecidos e optamos por uns muito legais e por preços que me surpreenderam :3 Achava que courino fosse muito caro, mas até que tem um preço bem razoável.

No mesmo dia, a noite, fomos assistir "O Homem de Aço" nos cinemas, na pré-estreia. Sério, nunca mais vou numa pré-estreia na vida D: não vejo vantagem em assistir um filme numa sala lotada, tendo que enfrentar uma fila gigantesca e ainda ficando nos primeiros assentos por serem os únicos disponíveis, resultando em algo muito próximo a uma torcicolo aguda. Pobre ombro do Sun.
Apesar de tudo, o filme é excelente! Muito bem desenvolvido, com efeitos incríveis e batalhas é-pi-cas.

Bendita foto a noite, destruindo blusas bonitas.

Outro programa delicioso que participei foi uma festa temática, com direito a rodízio de pizza incluso. Foi simplesmente FUCKING AWESOME. O lugar, incrível, a comida, uma delícia e as bandas também excepcionais. Encontrei alguns conhecidos também, foi muito divertido. Foi a segunda vez que eu fui. O tema da primeira foi "Anos 60" e o dessa vez foi "Clássicos do Rock". Gostaria de ter tirado fotos do local... há vários ambientes, cada um com um uma decoração inusitada, com detalhes incríveis recobrindo todas as paredes. Livros, móveis antigos, pôsteres, com aquele toque despojado que faz qualquer um se sentir confortável. O lugar ideal para conversar, ouvir boa música e se divertir, montando um visual atípico para o dia-a-dia.

Já que não registrei aqui antes...

Anos 60. É, tentei. 

Rock alok


Sun, Su e Mel :3

Banda do Joba

Não sei se notaram, mas estou exagerando mais nos efeitos DHSAUD Instalei um editor novo, chamado Xiu Xiu. Ele é bem prático e oferece uma gama muito grande de possibilidades. Não consegui fazer muito milagre nas fotos tiradas a noite, mas com certeza ficaram melhores do que as originais. Recomendo bastante :3 quem tiver dificuldades, por ser todo em coreano, eu recomendo também o Pxlr, que é online e muito fácil de usar.

É isso, gente, obrigada pela paciência. 

Boa noite/dia/tarde <3

3 comentários:

  1. Fala sério não tem como não amar a Mikasa do Shingeki no kyojin ♥
    Diva demais!!
    também sonho fazer cos dela ...
    *até porque amo cachecol!*

    que coques mais fofuxos *o*

    lindos outs ..ficou muito estilosa ellen ♥

    ResponderExcluir
  2. A Mikasa é "o cara" XD Espero que combine comigo.. aquela peruca chanel volumosa é complicada udashda.

    OMG, você ficaria muito linda de Mikada, sério *-*. Eu vou sofrer com a roupa e o cachecol aqui... Maceió é muito quente.

    UDHSAUDHA fico feliz que tenha gostado x3 obrigada, Kelly!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim?!?
      a yuna tem cabelo curto e vc fez ela magicamente Bem!!♥ (quero tutos now!)


      o "froids" do Shingeki no kyojin é que soh tem personagem f****
      de boa só das meninas tem umas 3 ou 4 que faria com alegria.. nove foras os homens ( porque - pra desespero do meu Sam♥ - não me importo nem um pouco em fazer cosplay de homem XP)

      vem pra Sp... a nós formamos grupo de SnK -q
      Ai voce faz a Mikasa e eu faço uma das outras que também faria com certeza *-* ( Hanji Zoe/ Sasha/ Annie/Crista/etc.)

      Excluir