sexta-feira, 7 de junho de 2013

1º de junho- Loliday

Hi, dears

Post só um pouquinho atrasado, né, para variar. Perdoem a rudeza que a minha pessoa insuflou nos dias que se antecederam. Vou ~tentar~ postar com mais regularidade, apesar das provas vindouras.

Dia 1º de junho foi o loliday, um dia para as lolitas comemorarem... serem lolitas. Em suma, é um dia para se sentir mais feminina, bonita, usar seus vestidos, tirar fotos, enfim. E eu não poderia deixar a data passar em branco, mesmo com prova de parasitologia dois dias depois, é claro. Chamei alguns amigos para um meeting no shopping, de última hora, mas acabou dando tudo certo.

Lembram-se quando eu comentei que iria fazer um tutorial do chapeu do último post? Eu comecei, tirei fotos de cada passo e está quase pronto. A questão é que eu o iniciei na sexta-feira a noite e acreditava que terminaria a tempo para usar no sábado a tarde. Iria conseguir, se não fosse um pequeno detalhe, chamado MÃE, que decidiu, do nada, fazer faxina na casa pela manhã.

Eu me esforcei bastante para terminar o chapeu, pois já havia montado o outfit inteiro na cabeça. Infelizmente, tristemente, dolorosamente para o meu coração, não consegui, e tive que montar um outfit bem improvisado. Por sorte, acabei gostando bastante do resultado, e não fiquei abatida ao longo do dia. Pelo contrário, foi uma ótima tarde!


Jsk: BABY, THE STARS SHINE BRIGHT
Blouse, bolsa, meia: Marisa
Shoes: Bodyline
Headpiece: Handmade
Acessórios avulsos: off-brand


Expus o convite no facebook e acabou vindo mais gente que o esperado (o esperado eram 2 meninas eoeoeo). Emprestei um vestido para uma amiga cosplayer, a Elâine, e um para uma amiga da faculdade, a Iasmine. O mais inédito é que ela não entende sobre a cultura japonesa, nem sobre lolita, mas ela gosta de mim e das minhas roupas, o que foi o suficiente para ela se aventurar também <3. Ninguém foi forçado a nada, tá? DUASDH.

Eu e a Iasmine, assim que chegamos


e a Elâine :3

No shopping, encontramos inicialmente o Higor, batemos papo e tentamos tirar fotos (mas deduzimos que ele tem alguma síndrome nas mãos, porque não deu pra aproveitar nenhuma XD). Então, avistamos Kaminari e seus amigos (e a Didi <3), que registrou o dia com fotos memoráveis.
Encontramos uma exposição de móveis caros e não tinha como resistir à tentação daqueles sofás chamando "sentem-se no meu estofamento importado". Não iria decepcionar o sofá, né.





Kaminari salvando o dia



Igor, e o tráfico de lolitas

Mais tarde no mesmo dia, conseguimos jogar na tão disputada sinuca da GameStation. Conseguimos meia hora de uso (intervalo entre dois aniversários). Foi, definitivamente, a melhor parte do dia, todos se divertiram muito. Além disso, comprovamos que lolitas podem ser extremamente violentas! FOI UM MASSACRE na pontuação. Meninas ganharam dos rapazes de 7x0 e depois de 8x2. Nunca dê um taco para uma lolita, pode ser mortal para seu orgulho masculino.



LOLIPOWER, FUCK YEAH


E foi isso :3 estou muito ansiosa para repetir a dose! Mas, como eu já comentei, as provas estão atrapalhando minha vida social UHDAUS. Eu fiz tanta coisa desde o meu último post... é muito assunto acumulado para postar aqui. Prometo/nãoprometonada/ tentar postar nesse fim de semana.

Até o próximo post!

7 comentários:

  1. Ficaram lindas!! Feliz loliday pra voce Ellen *-*

    e boas provas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada, Kelly! Você é sempre tão fofa ;w;

      Excluir
    2. Ah, feliz loliday atrasado pra você também <3

      Excluir
  2. Feliz Loliday \õ/
    (atrasado, mas também vale)
    Você está muito linda (eu gostei dessa roupa, nem acredito que é baby hahahahaha <3). E vamos continuar massacrando os meninos com nossos tacos!!! õ/ [hm... frase estranha... ok, no bom sentido...] :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz loliday, Sofia \o

      Muito obrigada, querida :3 UHSAUHDAHDSUADH é sempre bom destruir o ego de garotos mimados hoho
      AUDHSAUHAS ESSA FRASE

      XD

      Excluir
  3. Ri muito do Lolipower, UAEHAUEAHEA <3 Eu sou um desastre jogando sinuca, iria enfraquecer o time Loli )): xD
    Eu adoraria ter ido ç_ç Mas não pude, a vergonha foi maior e ainda nem comecei a montar meu primeiro outfit DDD: #bolada
    E o seu outfit foi improvisado? Ficou tão perfeito!! *ooo*
    Espero poder comemorar o próximo Loliday de verdade :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSUAHUADH O "lolipower" foi imprescindível para a vitória XD

      Que nada, eu jogava de qualquer jeito e ainda consegui acertar algumas DUHSAUDH Tenho certeza de que se sairia bem.
      Sempre há outras oportunidades, não se preocupe :3 depois dessa semana estava pensando em fazer outro meeting até.

      UHDSAUDHAUHS Obrigada twt ainda bem que ficou decentezinho.

      <3

      Excluir