domingo, 5 de maio de 2013

Lari la rá

E ae, galere


Nossa, estou muito atrasada no andamento do cosplay... as coisas que já fiz, ao menos, ficaram bem legais :3 Estou MUITO ansiosa pelo evento! Não só por reencontrar amigos e aproveitar a convenção em si, mas porque vai ser meu primeiro cosplay fazendo casal com o namorado ;_; Os acessórios dele estão muito bem feitos, espero que os meus fiquem a altura. Ainda não sei como estamos conseguindo fazer tudo faltando tão pouco tempo.

Eu queria guardar segredo sobre o personagem do meu cosplay por mais um tempo, mas a esperta aqui estava criando um post instrutivo sobre os gastos da roupa, e acabei publicando-o sem querer. Umas 15 pessoas viram D:  Enfim, para os que ainda não tomaram conhecimento, semana que vem eu revelo, junto com fotos dos acessórios.

Visuais acumulados, hoje é dia de uma compilação de fotos de roupas que usei na faculdade esses dias (ou uns meses atrás, bjs). Fazer combinações diferentes virou uma forma de diversão. Apesar de eu sinceramente achar algumas bem simples, qualquer pequeno detalhe adicional para os alagoanos é quase como uma revolução cultural (nem sempre bem vista), então pra mim é engraçado ver a reação das pessoas.


Vamos lá:



Aqui em Alagoas é assim: choveu, aproveite pra usar casaquinho, mesmo não estando tão frio. É o único período do ano em que a temperatura cai pra uns 25ºC, sério.





Saída com o Sun :3


Aproveitando, estou num momento emocionante de deixar as unhas pontiagudas . A verdade é que eu nunca cuidei delas com muito afinco. Sempre achei (e ainda acho) besteira gastar tanto tempo nessa diminuta parte do corpo. Maaas, quando eu vi uma referência desse estilo de unha eu fiquei louca pra tentar. Querendo ou não, sai do contexto, é diferente e inovador, e eu definitivamente gosto de quebrar padrões. Bem, aqui uma foto:


Só pra finalizar, uma foto minha no laboratório de anatomia, com os coleguenhas do curso. Para os que não sabiam, faço odontologia na UFAL. Pois é, não faço design UDHSAUH.


Ignorem a maozinha ali, por favor.

É, por hoje é isso. Comprei uns sapatos no centro, entre outros trecos, aí no post que vem eu mostro a vocês.


Bjss, pessoinhas <3


9 comentários:

  1. Dead people no seu post xD rsrsrsrs!

    Adorei as unhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ah se eu não tivesse alunos! =PPPP Rsrsrsrsrs!

    Adorei os looks! =DDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UDHDSAHF Pois é, nem percebi os cadáveres "posando" para a foto.

      Tive que cortá-las ç-ç estavam atrapalhando na confecção do cosplay. Ah, eu lembro de um post seu sobre como é difícil se cuidar tendo que dar aula, usar giz e tudo o mais x.x

      <3

      Excluir
  2. NÃO MANO, NÃO É VC NÃO OW D:
    hauehuahue cara, mto diferente, especialmente no primeiro outfit O; o terceiro já me convence mais ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU EU, BROTHER AUDHUSADH

      Eu to tão acostumada com minhas alternâncias de estilo que eu nem notei que a diferença era grande assim \o\. Eu tenho cara de bebê, preciso me confortar.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Gente, quanta diferença para o primeiro outfit para o terceiro...
    E sério, se existe uma coisa que eu odeio é você usar uma roupa que gosta e vir um palhaço tirando sarro e-e Tá, tem que levar na boa, mas é sacanagem...
    Tá, me deu agonia sua unha... Ainda mais porque eu vivo me coçando, já me machuco com as unhas todas regaçadas, assim pontiagudas então, terrorismo >.<

    ResponderExcluir
  5. A calça do segundo é simplesmente Linda *O*

    se minha unhas fossem assim com pontinha tava frita - eu sou são relaxadas que elas ficam gigantes - pensa na Arma que seria isso..o.O

    ResponderExcluir