segunda-feira, 4 de março de 2013

Review: Midsummer Night's Dream replica Oojia

Oieeee

Eu não morri, para o desgosto de alguns! Perdoem a demora para postar, eu realmente não estou nos melhores dias. Além da faculdade estar se vingando do meu desprezo por algumas matérias, estou passando por uma fase de parar e enxergar o caráter de certas pessoas que antes eu tinha consideração. Mas bem, como essa pausa nas atividades do blog foi meio longa, o post vai ser sobre algo que vocês provavelmente gostam: review de encomenda!

Dessa vez, o queridinho é a réplica do Midsummer Night's Dream da Oojia. Eu já comprei de lá uma vez, através de um go organizado pela Le Fay. Na ocasião, escolhi a réplica do Milk Planet e digamos que não foi minha melhor experiência com compras internacionais. Primeiramente, pela demora na confecção e no envio. Segundo, e principalmente, pelo erro brutal das medidas, fazendo com que eu parecesse uma versão creepy das Chiquititas. Terceiro, porque não achei a qualidade e o caimento tão bons também, apesar da print estar impecável.

Entretanto, ultimamente eu tenho gostado muito de estampas mais sérias, cores escuras, e acabou que surgiu a oportunidade de adquirir essa print que gosto há bastante tempo: o vestido estava a pronta entrega e por $20 mais barato que o normal. Entrei em contato, apesar de ver que havia muitas meninas interessadas, nos comentários da foto. Por sorte, aparentemente, elas não enviaram email para garantir lugar na fila EOEOEOE.

Como as medidas já estavam estabelecidas e se adequavam ao meu tamanho, não tive medo como da última vez. O vestido também não tinha defeito algum, apesar do valor inferior. Oojia me disse que era porque o tecido estava no fim.  Minha ss foi.. quem seráaaa, meu deus!? A Ama roriita, né, como sempre- cof. Tudo correu tranquilamente, como de costume. O serviço da Amanda é nota 10, confio minhas brands nela até de olhos fechados equilibrando um tonel de gasolina na cabeça -N.

Enfim, preparem-se para avalanche de fotos:


O pacote chegou super bem embalado

Bebê <3


O vestido me surpreendeu MUITO! A melhora na qualidade, tanto dos materiais (tecido, rendas), quanto da costura me deixaram impressionada. Eu posso comparar, tranquilamente, ao trabalho da Le Carrousel, por exemplo.

O modelo não é igual ao original, achei muito mais bonito assim. Uma das coisas que não gostava era aquele laço lilás destoando. Gostei dos botões e do gorgurão entrelaçado :3 (se preocuparam até com a qualidade das fitas).




Olhem para essas rendas <3

Parte de trás, com destaque para o shirring abençoado e rendinhas. O vestido é inteiramente forrado, fiquei muito contente com isso.




Botão das waist-ties e foto da mini-anágua embutida. Só ela já faz um puffzinho fofo, apesar de que eu preferiria que viesse sem, pra eu tentar usar mais casualmente (mas não considero um ponto negativo, afinal, é um vestido projetado para lolitas lol).


A print veio sem erros, é linda, e vibrante ;3; estou in love. O tecido é um tricoline mais grossinho.


Veio esse laço de brinde, mas provavelmente vou vender.


Como podem perceber, eu realmente amei a compra, não me arrependo nem um pouco. O vestido é adorável e valeu muito mais à pena do que se tivesse comprado de brand. Entretanto, eu só recomendaria comprar de lá se for um produto a pronta-entrega, com as medidas já pré-estabelecidas. Sem contar que eu não precisei passar pelo processo de mais de um mês de espera aguardando a confecção.

Eu já usei esse vestido num outfit pirate, gostei bastante do resultado. Infelizmente, as fotos ficaram muito escuras, então só vou postar quando tirar um tempo para tirar outras aqui em casa.

Vamos as notas:

Costura: 10
Qualidade dos materiais: 10
Caimento: 8 (infelizmente, ficou um pouco mal adaptado no busto)
Impressão da estampa: 10
Preço: 9  (Paguei R$180,00, com ss)
Nota final: 9.5

É isso, gente! Mais uma vez, perdoem a demora :~ agora vou entrar em um período um pouco complicado de provas e trabalhos, mas vou tentar postar no fim de semana. E alcancei os 3000 views yeeey!

Até a próxima <3 


13 comentários:

  1. Também achei a qualidade incomparável, não entendo o porquê de naquela vez termos tanto azar com a costura e os tamanhos. Achei os botões lindos e fiquei impressionada com a renda da barra, até a parte interna foi feita com amor!!
    Foi uma excelente aquisição ell, espero que o Oojia continue assim! Rsrsrsrs e, eu não lembro de ter visto o original nos leilões, pelo menos não com frequência! XD
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Mandy, foi muito azar daquela vez... acho que a Oojia fez de qualquer jeito porque era pedido grande, pra dar tempo pra entregar no prazo, penso eu.
      Eu também, fiquei muito surpresa! Não esperava grande coisa dessa encomenda, comprei mais no impulso mesmo, mas valeu muito a pena :3 Até porque eu nunca encontro muitos vestidos da aatp nos leilões, e quando encontro, são sempre overpriced.

      Bjinhos <3

      Excluir
  2. Que vestido tudo de bom!
    Quando você for passar adiante, por favor lembre de mim!
    XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UDAHDUSAH Acho que isso não vai acontecer tão cedo XD mas qualquer coisa, você será a primeira da fila (y).

      <3

      Excluir
  3. Ô Ell, espero que esses dias ruins passem logo, você não merece! :c
    E eu continuo apaixonada por esse vestido feito de amor~ *fangirlizando ao redor da Ellen* AÇLKDLAKSLDJSLJDS
    Boa sorte com as provas e os trabalhos da facul /o/
    /Dids

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dids, sua linda ;3; fiquei feliz com o seu comentário. Espero também que sim.. acho que o stress da faculdade também auxilia.

      DUSADAUHDHS Ainda vamos passear no shopping de lolita e.e aguarde minhas férias <33

      Excluir
  4. OMG!!!
    Eu estou louca pra comprar esse modelo da Oojia faz tempo!! Acho esse muito mais legal que o original também!1
    Nhayyy, estou morrendo de inveja!! (inveja da boa tá?!)
    Veste ele pra gente ver?!?! Vai vai vai?!?!?!

    Ele é muito maravilhosos, não sou muito de prints e tals, mas essa é uma das minhas paixões! Essa e o dream sky! ~<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Twins \o/ uahduasdh foi a primeira coisa que me veio a mente. Espero que você possa comprá-lo em breve, é realmente lindo <3 Eu usei ele uma vez, mas as fotos ficaram péssimas... vou tentar tirar outras aqui em casa aí eu posto!

      O dream sky é lindo também! Espero que consiga suas dream prints <3

      Excluir
  5. Dream print minha também, não preciso dizer mais nada! xD
    Excelente aquisição e ótimo review, Ell! Faça bom uso e seja feliz com esse vestido lindo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Ell, te indiquei a dois memes!! <3

      http://midori-sakura.blogspot.com.br/2013/03/meme-como-voce-encontrou-moda-lolita.html

      http://midori-sakura.blogspot.com.br/2013/01/meme-campanha-de-incentivo-leitura.html

      Excluir
    2. Nossa, nem sabia que era dream print de tanta gente XD deve ser por isso que nunca encontro o lindinho nos leilões.

      Ah, que bom que gostou da review! Espero poder usá-lo bastante :3~

      Own, obrigada pelas indicações de memes, Sayaka *-* vou responder essa semana!

      Bj bj

      Excluir
  6. Faz um tempo que babo nessa print! Esse jsk foi um achado Ellen! Que lindo ele é, e super bem acabado, certo que foi um investimento e tanto ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre gostei dele :3 acho que tive um pouco de sorte, porque se estivesse no preço original, acho que não compraria.

      Obrigada pelo comentário, Dinih c: apareça sempre que quiser no meu bloguinho!

      Excluir