quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Review: Acessórios lolita da Campanella



Oii, gente!

Erh, erh...oi. Meu nome é Ellen, esse é o meu blog. É sempre bom se apresentar novamente depois de TANTO TEMPO sem postar de forma decente, mesmo tendo prometido o contrário, né? A verdade é que estou bem estressada com a deleção de quase todas as fotos dos posts anteriores (acredito que foi um problema de hospedagem do Facebook). Ainda pretendo corrigir os links, mas é algo TÃO trabalhoso que vi que se eu esperasse para fazer isso antes de postar de novo, seria melhor deletar o blog de vez. Então vou consertando aos poucos mesmo. Mesmo. Aos poucos.

Bem, há algum tempo fiz um review em vídeo de uma lojinha INCRÍVEL que fez parceria comigo, a Campanella! Eu já paquerava os itens e planejava fazer uma compra, mas como ela gostou da ideia do review, então foi uma ótima oportunidade para mostrar coisas lindíssimas para vocês <3 (e para incrementar meus outfits, hoho). Eu fiquei realmente impressionada com a qualidade, é tudo muito bem feitinho! Posso facilmente comparar alguns dos itens com brand, principalmente os lacinhos de gorgulhão.

Além disso, algo que chama muito a atenção são os preços suuuper em conta! Vale a pena aproveitar o frete para montar uma caixa repleta de acessórios.

Vou deixar o vídeo e umas fotos individuais para verem o capricho da Laís, dona da lojinha:



Esses lacinhos são as coisinhas mais fofinhas everzinho ;-;






Definição de amorzinho right in the kokoro


Quem quiser dar uma olhada em outros produtos, deem uma olhada na Campanella, tenho certeza de que vão gostar <3



Espero que tenham gostado, vou tentar trazer mais notícias!

Bjinhos <3

4 comentários:

  1. Fiz minha primeira compra lá depois que ganhei um monte de itens deles de presente de amigo oculto! *_* Tudo realmente é muito lindo e caprichado. Estou ansiosa para as coisinhas que comprei chegarem logo aqui <3 É sempre bom ver reviews das lojinhas! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoa que te sorteou foi muito feliz na escolha xD Eu queria comprar várias coisas ainda de lá, mas vou viajar em breve então fica complicado.
      Espero ver fotos das suas coisinhas em breve <3 <3

      Bjs!

      Excluir
  2. Que acessórios mais fofos! Veja se posta mais, hein, Ell? :3

    ResponderExcluir
  3. Lindos os acessórios! Essa Campanella tá famosa rs.. logo devo encomendar algumas coisas!

    Te indiquei pra uma tag, se quiser responder:
    http://pequenomundodaaninha.blogspot.com.br/2015/03/tag-meu-blog-e-eu.html

    ResponderExcluir