sábado, 12 de julho de 2014

Acabou! (Paródia de Let it Go sobre a Copa)

Oii, gente!



Como comentei anteriormente, sinto muito pela falta de posts escritos :/ Mas é que eu realmente só quero publicar algo estando 100% satisfeita. No caso dos textos, eu estou bem desestimulada. É meio frustrante ver que eles não têm nem 1/3 dos acessos de uma foto, por exemplo. Gosto de interação, de conhecer pessoas, e, nesse sentido, os vídeos parecem ter um retorno maior (err, não ganho nada com eles, caso questionem).

Trago hoje um vídeo paródia de Frozen que já postei no face. Foi muito divertido fazê-lo, as ideias simplesmente foram brotando na mente :3 Penso em fazer paródias de outras coisas, mais pra frente, só faltam ideias e coisas interessantes para se falar. Espero que gostem!








Bjs <3

2 comentários:

  1. Eu não tinha conseguido assistir ainda a paródia porque seus vídeos não podem ser vistos no telefone e... (?)

    Enfim, muito legal você ter conseguido todos os tópicos mais falados da copa! Fiquei mega chateada por não termos conseguido, mas... Foi um mundial diferente! Torci para várias seleções! ^^

    Não fique triste quanto aos comentários ~ ou, mais precisamente, a falta deles. Pessoal acha mais fácil escrever ou apenas curtir no FB! Suas postagens e vídeos são sempre excelentes! Sou sua fã! ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que foi só aquele vídeo de Frozen que foi bloqueado por causa de direitos autorais, mas ainda assim, é bem chato isso T-T

      Eu não tive tempo de acompanhar a Copa (e não gosto muito de football, para ser sincera), mas foram dias contagiantes mesmo xD Acho que foi um sucesso, no final de tudo. E eu shipei alguns jogadores também, então teve lados positivos jkMDASDNS

      Ai, Say, pior é que desestimula mesmo t-t mas vou tentar voltar a postar aos poucos. Eu que sou sua fã, sua linda maravilhosa <3

      Excluir