quarta-feira, 11 de junho de 2014

Review Vestido Lolita que Não Sei o Nome

Oii, gente

Faz um tempinho que não posto, mas eu não precisava dizer isso, não é? Vocês já previram desde o começo. Mas é claro que eu sempre tenho uma desculpa convenientemente arquitetada  para não desapontá-los. E dessa vez ela é decente, pois, nesse último fim de semana teve evento de anime! <3 Porém é uma história para o próximo capítulo dessa SAGA de protelação da srta. Ellen.

Hoje trago o review prometido na semana passada (para a semana passada). É um vestido do Taobao, de cuja loja não me recordo. O adquiri nas Sales Lolita BR do Facebook através da Fabienne Biscaya. Que moça adorável! Extremamente educada e prestativa! O vestido veio limpinho e com uma fragrância que eu não consigo descrever! Juro que o vestido, após semanas, ainda está perfumando meu guarda-roupa.




Conservação: 10/10
Comunicação: 11/10
Envio: 10/10

Ele é marrom, apesar de parecer roxo nas fotos. A câmera ainda capta os dourados em tons diferentes, mas eles não destoam na realidade. O vestido é realmente muito bonito e com uma excelente costura. 






O maior destaque fica, com certeza, para a print! Ela é muito bonita e vibrante, e parece que não terei que me preocupar com a tinta borrando. O tecido é mais grossinho, algo semelhante a gabardine, e possui um forro interno.


 Eu até gostei dessa "faixa" dourada, mas como eu gosto de coisas mais discretas, adoraria que tivesse uma renda marrom no lugar. Estou tentada a fazer essa mudança... alguém experiente sabe dizer se daria certo ou se marcaria o tecido?


 Veio com esse laço removível, que eu não faço ideia de como usar UHDSAUH Sou dessas que não gosta de laços grandes.
 As waisties são removíveis, o que me deixou muito feliz também. Eu não gosto delas, incomodam ao sentar.

E a parte de trás. A Fabi me falou que fez uma modificação, trocando o elástico inicial por essa espécie de amarração de corset. Eu, particularmente, fiquei contente com a alteração pois ficou mais adaptável ao meu corpo.


And that's all, guys. Eu ainda não usei esse vestido, estou apenas esperando uma oportunidade. Como estou estudando bastante, tenho minhas dúvidas se conseguirei essa proeza tão em breve. 

Espero que tenham gostado <3 Vou responder os comentários dos posts passados até amanhã!

Beijos de chocolate meio amargo, como o meu humor do dia.

8 comentários:

  1. Eu me lembro de quando a Rika disponibilizou dois desses jks à venda na Le café! Fiquei muito balançada naquela época para comprar, mas não tinha me agradado muito da textura do tecido e do brilho... É da loja Lethe's Castle, e o nome da print é "The Mirror of Angels"! <3

    Legal a modificação feita! Ficou bem bonita! E outra pessoa aqui que não gosta de waisties! <3 Sobre o laço removível, costure uma joaninha/alfinete de segurança nele. Fica bem versátil e fácil de usar! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bruninha, não vou mais esquecer o nome XD (ou não).
      Eu também vi na época, mas estava sem dinheiro. Quando me deparei com ele na sales por um bom preço, não pensei duas vezes.

      Tem um leve brilho mesmo ^^ Mas nem me importei muito. O que eu gostaria de mudar é o detalhe dourado em cima xD Acho que ficaria melhor com uma renda marrom DUHASUH

      Eu odeioooo waists, sério D: Não acho bonito, incomoda pra sentar, é um peso morto nas costas IHDUOASH.

      Ele tem um ganchinho, hehe, mas eu não gosto de laços grandes na roupa, talvez eu ponha a venda, sei lá xD.

      Excluir
  2. eu acho esse vestido muito lindo, ótima aquisição! adoro a print e o babado que parece uma underskirt! e só pra constar, o nome dele é The Mirror of Angel. hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rika, agora não esqueço mais xD Eu gostei bastante dele, só amaria fazer umas modificações. A print é linda mesmo, e fiquei surpresa por ter fixado tão bem num tecido grossinho como esse.

      Excluir
  3. Que vestido mais lindo! Apesar que eu preferia que ele fosse roxo do que marrom,hehe. O tecido parece ter um toque gostoso <3

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hudahudasuhhsua Que bom que ao menos nas fotos você vai gostar dele xD Apesar de que eu iria gostar do mesmo jeito também, eu acho. Tem uma textura escorregadia, não sei direito como descrever xD Mas é confortável hehe.

      Excluir
  4. Também me lembro dele no Site do Le café *______*
    que aquisição linda Ellen....meu Déos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive muita sorte auhduas ;3; Paguei um ótimo preço. <3

      Excluir