terça-feira, 27 de maio de 2014

Criei um ask + vídeo cantando +outfit lolita

E aí, turminha do barulho?


Eu sei, não teve post semana passada, mas foi por um motivo muito importante mesmo. Quando eu lembrar dele, atualizo aqui. Para compensar, vou jogar arbitrariamente todos os últimos acontecimentos no post e preencher, com sentimentos quentinhos, o seu coração solitário.

Como viram, no último post teve vídeo novo do Manual Lolita :3 Já estou tomando as providências para lançar outro na semana que vem. Sempre me visto de lolita quando o vídeo é sobre... lolita. Como gostei do outfit, acabei usando na igreja também! Eu acho que Deus está muito concentrado enxergando o nosso interior para se ater a concepções humanas sobre o que é certo ou não vestir. Usar lolita me deixa confortável, então posso louvar a Deus com ainda mais vontade.


Eu amo esse vestido ;_;  Decreto publicamente que quero ser enterrada usando-o, após meu acidente fatal de carro.



JSK: Innocent World
Sapato: Ramarim
Resto: off-brand






Muita gente elogiou, e eu fiquei super feliz ;_;  Estou gostando dessa linha classic mais casual, sem um monte de babado e renda.

E, olha só, gravei vídeo novo só para animar seu dia <3 Ou não, né, não me responsabilizo pelos neurônios alheios. Se algum olheiro da NASA achar minha voz interessante como arma biológica, é só entrar em contato. Sim, é um cover banal, sem nenhuma produção ou treino prévio, mas espero que vocês gostem, de qualquer forma. É uma excelente banda, recomendo procurar o clip original!




Para encerrar por hoje, vim avisar que CRIEI UM ASK. O que muitos acharam que seria impossível e eu mesma já havia travado batalhas psicológicas para saber se seria correto SE CONCRETIZOU. 
Enfim, é mais um meio de me comunicar com quem acompanha o blog, então sintam-se a vontade para seguir ou perguntar algo. Estou aderindo uma nova frase ao meu vocabulário, que se aplica dignamente agora:

ENJOY THE HUE



É isso, gente, se cuidem e obrigada pela visualização.
Sentimentos quentinhos a todos <3


9 comentários:

  1. Linda demais, te admiro desde quando éramos crianças, sou romântico e meigo, te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem sei o que dizer xD Por acaso, quem seria?

      Excluir
  2. Cara... Seu blog fica cada vez mais legal(e seu ask é grassado demais)... Enfim, desde o dia do ps3 que eu tento te chamar p sair pq eu to meio que afim de vc ><

    ResponderExcluir
  3. To apaixonado por essa guria ��

    ResponderExcluir
  4. MELDELS QUE VESTIDO LINDO <3
    Esse estilo de classic combina muito com você, Ell!

    E AAAHH, finalmente comprei um creeper! 8D eu vivia falando que queria um creeper e agora comprei um, OMGOGMMOG CREEPERS SÃO TÃO LEGAIS *-*

    Enfim, sei lá, queria compartilhar com você essa emoção. Lol.

    E a sua voz é linda também :3 já fez aulas de canto? (NÃO É UMA CANTADA.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamiii <3

      Ebaa, fico feliz que tenha gostado! Eu gosto de usar outfits mais simples assim.
      *-* Eu vi no seu blog, que bom que conseguiu <3 São meu modelo preferido de calçado, parece que deixam qualquer visual automaticamente mais moderno xD

      UASHDIOASJDOIASUHD Nunca fiz aulas, mas adoraria. Vou ver se gravo mais uns covers, dessa vez mais ensaiados.

      Excluir