segunda-feira, 7 de abril de 2014

Lolita no shopping again

Oii, gente :3


Pela primeira vez, desde o surgimento do blog, estou passando por uma crise existencial. Por ter muito conteúdo para estudar, acabo me desestimulando a postar com tanto afinco. Com isso, vou investir no plano B, que é voltar a fazer vídeos, mesmo que acabe sacrificando alguns posts escritos. Não gosto de publicar algo que não foi fruto de total empenho meu.

Não estou tendo muitas oportunidades para usar lolita :c O clima do cursinho é diferente do da faculdade. Não que eu me importe com a opinião alheia, mas é que simplesmente não dá vontade de usar :P Além de que as salas não são muito grandes, imagino minha saia espremida entre as cadeiras. Estou, ao menos, tentando usar roupas não tão mainstream para compensar.

 Há uns dias, para matar a saudade, fui ao shopping com uns amigos usando lolita. Eu já havia montado esse outfit na cabeça há bastante tempo, mas os correios adoram prolongar meus devaneios por 3, 4 meses consecutivos. Ao menos tudo chegou, após algumas disputas no Aliexpress, e pude materializar meus desejos idealizados. Foi um dia interessante, já que pela primeira vez reconheceram o que eu estava vestindo. 

Nunca pensei que diria isso, mas a Globo, vez ou outra, faz algo útil (estou me referindo a matéria de dois minutos sobre lolitas brasileiras). Muita gente puxou conversa, elogiou, fiquei bastante entusiasmada! Também foi engraçado quando um professor, cujas vídeo-aulas acompanho pelo youtube, veio falar comigo! Falou que saí de um livro!

Vamos ao que eu usei:

Meias, chapéu, bolsa: Aliexpress
Dress, shoes: Bodyline
Cinto, acessórios que tirei: Off-brand


Adorei essas meias *0*


Vestido mais bonito de uma mini-exposição de arte no local

OUSADA



Arthur e Iasmine <3


Antes de encerrar o post, queria agradecer os que me parabenizaram pelo meu aniversário! Foram muitas mensagens, não consegui responder nem a metade! Mas saibam que li todas e fiquei extremamente feliz ;3; As mais significativas ainda vou responder.

Beijocas gordurosas <3

4 comentários:

  1. Ah, eu já tinha comentando o quanto babei nesse out, mas não custa nada retomar: você estava MARAVILHOSA! Morri de amores pela combinação e, omg, que meias são essas?!! São do Aliexpress??!! *-*

    Eu me identifico com você quando escreve que não gostaria de publicar algo incompleto. Também gosto de me esmerar nas postagens e fico meio chateadinha às vezes por não conseguir escrever mais vezes... Mas é a vida!!

    Boa sorte aí nos estudos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruninha, você sempre deixa meu coração quentinho t3t Obrigada, sua linda maravilhosa <3

      Sim, o chapéu, as meias, são do Aliexpress <3 Acho que paguei uns 9 dólares nelas!

      Ah, suas postagens são super caprichosas, dá pra sentir o seu cuidado em cada parágrafo! Admito que o que eu mais gosto são as fotos dos outfits!
      Nunca deixe de escrever, adoro acompanhar as atualizações <3

      Obrigada!!

      Excluir
  2. Você estava tão lindo, esse chapéu é muito fofo.
    Eu ainda não usei lolita na rua depois da materia no fantástico, estou bastante ansiosa pra saber se vai rolar algo legal assim comigo também <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;3; eu adoro esse chapéu também!

      Ah, espero que você tenha agradáveis surpresas xD eu me surpreendi bastante com a recepção. <3

      Excluir