domingo, 19 de janeiro de 2014

Lolita na faculdade, suicídio e mudança de vida [e título dramático]

Oi, gente


Eu preciso começar a inventar desculpas melhores para justificar minha ausência. Sou uma menininha honesta e não gosto de mentir para os meus leitores, então apenas direi que não tive tempo. Estou no fim do semestre, e terei minha última prova na terça-feira. Ou na quarta, dependendo da minha nota da reavaliação >:

 Apesar de estar falando casualmente sobre a faculdade, eu deveria começar a mudar o tom ao qual me refiro ao meu curso. Ou ex-curso. Pois é, eu decidi trancar odontologia, algo que não me passou à cabeça nos últimos 3 períodos, mas que passei a considerar na última semana. Vou tentar medicina, confio na minha capacidade. E isto, querendo ou não, vai me distanciar um pouco do blog também, mas prometo um post semanal. Prometooo.

Eu realmente vou sentir falta dos meus amigos, então vou dedicar esse post a eles, que fizeram minha vida muito mais significativa. Não sei se vou encontrar pessoas tão especiais novamente, mas temos que fazer certas escolhas na vida. Eu amo vocês, Arthur, Iasmine, Ju, Deia, Flavio, e os demais que conheci de outros cursos, como o Panda, a Waleska e os outros.

Aconteceram várias coisas ruins esses dias; algumas pessoais demais para expor aqui. A menos grave, mas que me afeta diretamente, foi o suicídio repentino de uma aliada querida, que sempre esteve ao meu lado nos momentos importantes na minha vida. Minha câmera da Samsung. Agora estou vendendo o ps3 por um valor simbólico de 650 reais para comprar uma nova. Portanto, se alguém se interessar, deem uma conferida no cofrinho, peguem o dinheirinho do lanche da semana e já sabem com quem falar.

É chegada a era das fotos antigas! Até já postei essas na page, mas, vamos lá. Usei esse outfit na Ufal, para estudar na biblioteca.





Jsk e headbow: Le Carroussel
Meias, colar: off-brand
Shoes: Bodyline



Me desejem boa sorte no cursinho! Começarei ainda essa semana.

Um beijinho em cada um de vocês <3 (ainda hoje vou responder TODOS os comentários passados, me desculpeeeem pela demora).


13 comentários:

  1. Quando voce falou de suicídio eu me arrepiei aqui... =P
    poxa, perder entes queridos é triste , perder coisas queridas é triste também =X
    mas voce consegue uma nova logo.
    principalmente com bug Store *----*

    boa sorte com curso novo.

    lindo outfit. adorei esse JSK.
    estou cogitando comprar um pra mim ...mas o dificil é escolher um modelo. não tenho nenhum ainda.

    Tudo de bom ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YGDHAUDH o objetivo de chamar a atenção deve ter dado certo, então xD
      Sim t_t eu to sofrendo muito sem câmera. Tanta coisa que queria registrar..
      Eu nem estou tendo tempo para atualizar a lojinha e inaugurá-la..

      Obrigada!
      UDHSAUDHASUDAS que bom que gostou t3t boa sorte para escolher o modelo!

      Pra você também, Kelly <3

      Excluir
  2. Oi
    Te desejo muita boa sorte nos seus novos estudos. Eu parei a pedagodia e daqui 9 dias inicio novos estudos (vou me dedicar a me preparar para concursos específicos). Vamos nos esforçar e nos sair muito bem em tudo! õ/
    Olhando pelo lado bom, pelo menos hoje em dia, com rede social e essas coisas, fica um pouquinho mais fácil de continuar mantendo contato com os amigos... Mesmo não sendo a mesma coisa, fica bem mais rápido e fácil marcar um encontro de vez em quando pra matar a saudade ;)
    Eu achei engraçado a forma como focê contou da sua câmera XD faço votos que consiga comprar um modelo bem legal (e depois contar pra gente, porque eu também tô precisando de uma, mas primeiro vou ter que vender uma lente XD)
    Enfim... Me aconteceram muitas coisas ruins no fim do ano passado, e o que eu tenho pra te dizer é ...Isso passa :) Tudo passa. Algumas vezes a gente esquece disso XD
    Muitos beijos =****
    ~mandando boas energias~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, você também, Sofia xD vamos sim, boa sorte pra você também!
      É verdade... mesmo sendo um momento de isolamento social, para se dedicar aos estudos, ao menos uma vez ao dia vou entrar para conversar com os amigos e tudo o mais. É importante também ter um momento de distração.
      UHDAUSHDUA ao menos você achou engraçado xD A maioria que leu ficou assustada, querendo me esganar pela falsa preocupação. Obrigada! Tomara que eu consiga o dinheiro logo.
      Esse ano vai ser um bom ano, estou sentindo.

      *Pegando as boas energias e engolindo <3*

      Excluir
  3. Você quase me matou do coração com a passagem

    "Aconteceram várias coisas ruins esses dias; algumas pessoais demais para expor aqui. A menos grave, mas que me afeta diretamente, foi o suicídio repentino de uma aliada querida".

    Eu pensei que fosse uma pessoa que era sua amiga e logo me veio a cabeça "se isso foi a menos grave, imagina a mais grave". Espero que as coisas melhorem pra você esse ano. Mas devo admitir que estou chateadíssima com você ter trancado odonto, toda vez que eu ia ao dentista eu imaginava você atendendo os pacientes usando lolita hehe Em qual área da medicina você pretende se especializar? Quanto ao outfit, gosto muiiito dessa blusa e desse JSK, inclusive estava namorando ele na Le Carroussel esperando ter dinheiro o suficiente, mas fico feliz que você tenha o comprado antes de mim, pois o está usando lindamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHDUASHDUAH Acho que preciso usar mais esses títulos chocantes para aumentar a curiosidade das pessoas xD Minha irmã quase teve um troço.

      Obrigada, Fcrisgb, e vão, sim, melhorar. Estou muito ansiosa, a cada dia quero estudar mais, energia esta que eu não dispus na faculdade. Ou seja, acho que estou no caminho certo.
      adhusahdusah Quem sabe, eu ainda não tenho ideia! Admito que sempre gostei de assistir Dr. Rey, então cirurgia plástica me atrai (suuuper bom esse motivo haha).
      Eeee, fico feliz que tenha gostado <3 Acho que é um dos meus jsk preferidos.
      Bjs, coisinha linda <3

      Excluir
  4. Mesmo Não estando com a gente presente você sempre vai estar nos nossos corações.

    Panda :3

    ResponderExcluir
  5. Nossa Ell, num me assusta com um título desses pelamordaboadeusa D:

    Você pode sim se ausentar do blog, mas com a condição de se esforçar e passar pra medicina u.u (vish, não me leve tão a sério assim). Te desejo toda a sorte que eu puder desejar! Pode ser difícil, mas tenho certeza que você tem capacidade pra superar isso! :3

    Ah, quanto a câmera: sinto muito :( se eu tivesse dinheiro comprava seu ps3 só pra ajudar (e pq eu to sem console, oi irmãos chatos, oi). Já falei que seu cabelo é a coisa mais bonitinha? :3 Acho seus cachinhos tão bonitinhos e sempre combinam com os outfits *-*

    tá, vou parar de tagarelar. Boa sorte e dê notícias sempre que possível ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UGDSAKHUSADHS sorry ;_;

      Vou me esforçar, prometo! Mas também não vou abandonar totalmente, vou tentar postar uma vez por semana ou por quinzena. Obrigada pelas energias positivas <3

      adhuashduas que fofa! Há de aparecer o comprador em breve, tenho fé.
      Se o meu cabelo é bonitinho, o seu é coisa dos deus, por favor, né <3

      Obrigada *3*

      Excluir
  6. Oi, primeira vez no blog. Amei a outfit! <3
    E o Ps3 conseguiu vender?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, seja bem-vinda, senhoritx :3
      Sim \o/ Consegui uma câmera portátil para substituir, mas estou quase conseguindo comprar uma câmera profissional *cai lágrima de emoção*.

      Excluir
    2. Que bom, boa sorte!!! :)

      Excluir