terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Um feliz amanhã a todos!

Oii, gente!


Dessa vez o post vai ser breve porque fim de ano é sempre correria, arrumação... na casa dos outros. Eu nunca dou muita importância para essa data. Sinto que é uma desculpa do ser humano para se sentir confortável quanto suas incapacidades diárias.Uma tentativa de transformar o que deveria ser uma batalha constante em uma guerra de longo prazo. "Ano que vem vai ser melhor, vou prometer mil coisas e Deus vai ajudar". Deus ajuda quem cedo madruga, quem segura o lápis e estuda e pega a enxada e ara a terra molhada. Rimas fraquinhas parecem descontrair frases tensas, não acham?

Entretanto, eu entendo essa necessidade. Quero dizer, a vida não é tão fácil assim, e a minha visão é muito limitada. Minhas maiores responsabilidades são comer o suficiente para não passar mal no decorrer do dia e tentar não perder minhas coisas na faculdade. Por isso, o exercício da paciência é sempre uma realidade no fim de ano. As pessoas também parecem se importar com você, como se fosse um prolongamento do espírito natalino. Por algum motivo, eu adoro o natal, mesmo não vendo sentido na exaltação do ano novo. Mas nem tudo é ruim. Os fogos são bonitinhos

De qualquer forma, eu quero desejar a todos um feliz dia, um feliz amanhã, um feliz 2014! Fiz um vídeo rapidinho para marcar a volta do canal <3 Estou bem empenhada agora, acho que consigo fazer um vídeo por semana nessas férias, e uns dois por mês, quando as aulas retornarem.




Ah, próximo post vai ser sobre os nossos queridos comentaristas do blog <3 Farei um top 5 dos blogs com meus posts favoritos, quem sabe o seu não entre na lista, né?

Um forte abraço a todos!

10 comentários:

  1. Prolongamento do espírito natalino... Taí! Pensei que era só eu que pensasse nisso! Não me incomodo com arrumações e blablá... Me incomodo com gente chata que vem te visitar, interagir de modo forçado e eu acabar me sentindo como uma hipócrita por pura educação. Aff! Isso é que é ruim!

    Outra coisa que sempre penso? As pessoas passam o final do ano INTEIRO reclamando "tomara que esse ano termine de uma vez!", mas, sério? O que você fez para que ele ão fosse ruim? Não dá pra ficar só de mimimi, né? Tem que se virar, como você mesma escreveu no post! ^^

    Ell, Feliz Ano Novo!! Você é daquelas pessoas ativas que fazem a diferença e me alegro em te conhecer! Que 2014 seja pleno de saúde, amor, felicidade e desafios ~ porque é com eles que nós aprendemos, certo?

    Beijos!! ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamenteee, Bruna! Acho que o fim do ano é um mix de boas ou falsas intenções... é difícil eu me sentir à vontade.
      Na minha mente, é como se todos os dias fossem iguais, seja dia primeiro de janeiro, ou o último do ano. Acho que rende mais tentar cumprir metas diárias, do que de longo prazo.

      Feliz ano novo super atrasada, Bruna linda <3 Eu te adoro demais, viu! Um dia quero conhecê-la <3
      bjsssssss

      Excluir
  2. Oie :3
    Sou um fan seu do seu blog, e acompanho ele a pouco tempo (E entendo muito pouco sobre o "Mundo Lolita" e veio uma pergunta em minha cabeça, existe homens no mundo Lolita, que se veste e "agem" como as Lolitas?
    Desde já, agradeço pelo atenção.
    Feliz Ano Novo, tudo de bom para você x3
    Que 2014 seja um ano incrível pra você :3

    ~Rabbit, Seu fan u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sr. Rabbit :3 (que apelido fofo)

      Fico feliz e grata por acompanhar minhas postagens! Olha, não existe um "modo de se comportar" em lolita, você deve agir como você mesmo :3 Sobre homens usando lolita, existem, sim! São chamados de brolitas, e eles usam porque gostam, não necessariamente por quererem ser garotas, ou algo assim. Simplesmente acham fofo :3

      Feliz ano novo super atrasado auhsuadh
      Tudo de bom para você <3

      Excluir
  3. Quando estiver em meio dos "exercício da paciência", lembre-se DAS COMIDAS das festas de fim de ano HEHEHEHE
    (amei seu vídeo)
    Feliz 2014
    =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IDHASUDUAHS Ah, Sofia... apesar de ter passado um fim de ano muito gostoso, engordei demais por causa dessas maravilhas gastronômicas xD Ou seja, isso não é de Deus UHDSAUHDAS

      Ah, que bom *-* Feliz ano novo pra você também, meio atrasada.

      Excluir
  4. Oi Ell, adoro seus posts, te desejo tudo de bom... Não curto muito o ano novo afinal vem um monte de parentes aqui em casa, alguns que eu nem sabia que tinha! Bom mas eu acho que o verdadeiro motivo desses feriados serem tão importante é que são as únicas datas em que a família toda se reúne para compartilhar um pouquinho de amor... Feliz 2014! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tiny, fico feliz que goste deles *-* Pois é, eu também não gosto muito, apesar de que todos ficam felizes, e acaba contagiando o ambiente xD Hehe, tem os lados positivos e negativos.
      Feliz 2014 atrasado!

      Excluir
  5. BEM VINDA DE VOLTA =D

    fico feliz que tenha voltado com os vídeos eles são bem bacanas e gosto bastante daquele que tem dicas cosplay *---*
    tão util

    Sentimentos quentinhos de amor e paz pra todos daí

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Kelly <3
      Ai, que bom que você gosta deles!! Às vezes fico pensando se as pessoas não ficam cansadas assistindo os vídeos, porque eu mesma fico assistindo de outras pessoas x-x é bem difícil prender a atenção do ouvinte.

      Hehe <3 bjaoo

      Excluir