sábado, 14 de dezembro de 2013

Lolita, provas, provas...

Ufaaa, cheguei!

Provas, trabalhos, mais trabalhos, e sorvete. Sorvete para afogar o estresse psicológico e o estresse muscular dos dedos, cansados de escrever tantos resumos em véspera de testes. As postagens estão tão acumuladas que terei que desfragmentar o tempo e o espaço e postar sem linearidade. Vou deixar um post pronto para ser publicado na segunda-feira para vocês. É meu pedido de desculpas, um pequeno suspiro de organização (o que, para mim, é realmente difícil) e fraternidade com vocês.

Ultimamente estou usando lolita com uma frequência considerável. Faz um bem tão grande para a auto-estima, para seu lado feminino e principesco! Para alguns, pode até parecer estranho, mas é assim mesmo, a sensação. Ok, eu sou tão distraída (e cega) que naturalmente qualquer comentário ou olhar de desaprovação passam desapercebidos, mas no meu mundinho empírico, a recepção é, na maioria das vezes, positiva. Nas minhas andanças na faculdade, só tenho ouvido elogios, o que é um incentivo enorme para uma lolita em um estado tão machista como Alagoas.

Geralmente, prefiro lolitar em dias de poucas aulas, ou quando vou para a UFAL apenas para estudar na biblioteca. Para quem tem problemas com sonolência aguda, como eu, usar lolita te dispõe a controlar sua postura e seus modos (para ficar deslumbrante, claro), te obrigando a manter o foco no trabalho. Dormir na biblioteca de lolita é fora de cogitação. Entre outros fatores, lolita e ar-condicionado combinam muito bem.

Usei esse outfit esses dias, porém, como sou chata, acabei nem indo com o corsage, ou até mesmo com a anágua. A foto toda montada agrega ao camarote de lolita vip da comunidade online ( vou parar de usar esses termos, que já estou vendo pessoas que não entendem ironias me achando arrogante xD).

Eis o que usei:


Ache o gato na foto


Falaram que parecia uma cigana, nas fotos ^^ mas pessoalmente, sem o corsage, não acharam. O que um acessório não faz num outfit, né...
Blouse, bag: Off-brand
Jsk: BABY, THE STARS SHINE BRIGHT
Shoes: bodyline
Meia: ebay
Corsage: handmade



Hoje ainda vou responder os comentário! Me desculpem pela ausência nos blogs dos meus amiguinhos, mas eu realmente estou sem tempo :c

Um grande beijo para todos!


7 comentários:

  1. queria eu poder usar Lolita na faculdade :/ o campus onde eu estudo é no meio do nada, cercado de açudes e poeira (e uma favela, mas isso a gente releva), além do ponto de ônibus ser a quase um quilômetro de distância do meu prédio 8D (e é uma subida). Seria um sacrifício pra mim :(
    Mas quem sabe quando eu começar a acumular mais peças arranje coragem :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Ninwen, que triste t_t pior é que pra mim é sacrificante também, tenho que andar uns 600m do meu bloco até o ponto de ônibus UHUFHSFSD e atravessar um mini-deserto, que quando chove vira lamaçal. Não recomendo a ninguém usar lolita nas mesmas condições xD eu só uso porque sou louca mesmo, e porque não tenho tantas oportunidades de usar de outra forma.
      Boa sorte, moça <3

      Excluir
  2. Gostei do outfit! Acho que falaram que parecia uma cigana por conta dos tons de vermelho e das flores, mas estava bem fofo e pareceu ser bem confortável ! <3

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, acho que tem razão :D apesar de que eu não achei ruim terem achado isso, só diferente mesmo udhasuhda na faculdade me chamaram até de Chiquinha, acredita? UHDUAHUSHF
      Obrigada *-*

      Excluir
  3. lindo lindo!!
    aah como quero blouse de musseline/chifon.... é tão delicada...pretendo adiquirir quen tiver com jsk tambem ( não tenho nenhum ainda)


    pra mim usar loli na facul seria meio dificil.... eu meio que saio do trabalho e vou direto -Q
    teria que trabalhar de lolita (não dá se vc trabalha em uma escola de crianças de até 10 anos, não por elas, mas pelos pais e professores delas -q)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly, lindaaa <3 saudade de você

      Ah, entendo.. não deve ser muito fácil mesmo. Imagino crianças pulando em você e destruindo as peças </3 Adoro crianças, mas adoro minhas roupas também UHDASUHFS e tem essa questão da visão dos colegas e pais, né. Na minha profissão terei bastante autonomia, mas não é todo mundo que tem essa sorte.

      Excluir
  4. Ain, também queria muito usar lolita na faculdade. Confesso que não invisto nisso porque 1) meu wardrobe é ínfimo, 2) tenho vergonha :s eu sei que é feio ter vergonha de algo que te faz bem, mas não sei, é mais forte que eu.

    Penso em um dia tentar algo mais casual, pegar alguns elementos lolitescos e incorporar em alguns looks. Talvez não dê tempo (estou no meu último ano xD), mãs um dia, né? *-*

    Você ficou parecendo uma cigana mesmo! HAHAHA. Mas ficou linda *-*

    ResponderExcluir