sábado, 21 de dezembro de 2013

Abra um sorriso, Doe um brinquedo!

Oii, gente

Eu sei, prometi postar na segunda-feira... mas, como eu frisei no último post, a faculdade estava me engolindo inteira e me regurgitando numa versão zumbi, sem tempo e forças para nada. Contudo, tenho novidades: FÉRIAS. Ok, temporárias, porque em janeiro terei mais provas, mas até o fim do mês, prometo me esforçar_em_tentar_conseguir postar com regularidade, para compensar.

Estou super feliz <3 minha page pessoal do Facebook está crescendo, e isso me estimula a postar com mais frequência.
 Link aqui:  https://www.facebook.com/pages/Ellbugbug/598810393510391?fref=ts

Quem a acompanha, já deve ter visto as fotos de natal que postei. Um amigo pediu ajuda para criar um vídeo natalino de conscientização, estimulando as pessoas a doarem brinquedos para instituições carentes ou a famílias de rua. Eu fiquei muito animada em participar, pois achei a proposta muito nobre, além de que senti que poderia dar o máximo de mim, visto que eu estou acostumada com fotos, vídeos, apresentações de cosplay. Eu esperava poder atender as expectativas do Allyson, exatamente por ele ter me escolhido, entre tantas meninas talentosas daqui, para ajudá-lo no projeto.





O vídeo ficou INCRÍVEL! Eu não fazia ideia do talento e profissionalismo dele, fiquei muito impressionada! Parei para olhar outros trabalhos, tanto vídeos quanto fotos, e é algo que não se vê todo dia, principalmente em Alagoas.
Perfil
Deviantart

Infelizmente, o shopping Maceió é super burocrático, e mesmo não divulgando o nome de nenhuma instituição, apenas transmitindo uma mensagem de solidariedade, os seguranças pediram para guardarmos nossas coisas :c  Eles queriam até que eu trocasse de roupa, mas depois de praticamente invocarmos a Constituição, eles foram mais compreensíveis.

Passado o momento frustração do dia, o Allyson sugeriu aproveitar a oportunidade para tirar umas fotos também. Como eu adoro fotos, amei a ideia <3 acho que foi a forma dele me agradecer, mas no final, eu que não saberia como ser grata a tanta dedicação no ensaio.


Cliquem para ampliar ;3








Eu preciso REALMENTE falar alguma coisa? Muito obrigada, Allyson, espero que o seu trabalho seja reconhecido aos poucos, porque você definitivamente merece!

Espero que tenham gostado tanto quanto eu! Por hoje é só :3 obrigada pelos comentários fofos, irei respondê-los ainda hoje.


Beijinhos

19 comentários:

  1. As fotos, o vídeo, a mensagem...Ficou tudo PERFEITO! Parabéns por se disponibilizar a participar de uma campanha tão bonita e, como você mesma escreveu, nobre!! O trabalho do Allyson também está de parabéns! Olhar talentoso e cuidadoso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna linda *-* Obrigada, fico feliz que tenha gostado! Ele fez um trabalho realmente excepcional.

      Excluir
  2. Ficou perfeito! tanto a modelo quanto o fotógrafo!

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHOSO o vídeos e as fotos, meu queixo caiu! seu sorriso é tão lindo, ele fez um ótimo trabalho e ainda por cima é por uma boa causa! <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, meu Deus, Rika ;_; obrigada, querida. Nem eu acreditei que aquela brincadeira resultaria em fotos tão especiais. Ah, tenha um ótimo ano novo <3

      Excluir
  4. Amei, eu já tinha visto o visto e não acreditei quando você disse que os seguranças não deixaram vocês ficar. Ahh, eu peguei uma foto dessas e coloquei no perfil da minha page. :D Pode né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-* Ah, verdade, foi uma situação até meio constrangedora.
      Clarooo, querida, fique a vontade <3

      Excluir
  5. que seguranças maus!! voces só estavam fazendo um trabalho bonito poxa =X

    lindo video e as fotos estão incriveis ..linda iniciativa =D

    parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... foi bem chato :c ainda mais por não estarmos divulgando instituições nem nada. Coisas da vida, infelizmente.

      Obrigada, Kelly querida <3

      Excluir
  6. Que amoooor de vídeo *--* as pessoas sorrindo tão naturalmente, adorei! E você, como sempre, sempre tão nhomnhom :3

    As fotos também ficaram lindas!

    Boas férias e boa virada de ano, Ell! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhiuHDUSAHDUAS Foi muito difícil arrancar sorrisos das pessoas t_t a maioria não parava pra escutar o que eu tinha a dizer, ou achava que era uma atração paga. Own, meu Deus uDSAHDH <3
      Pra você também, sua linda *-* Feliz ano novo!

      Excluir
  7. Você é uma linda, o vídeo está incrível, e também as fotos! *-*

    ResponderExcluir
  8. Achei incrível essa iniciativa e as fotos ficaram lindas!!! o vídeo também ficou muito legal ♥
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  9. Você ficou perfeita, e depois que eu vi o vídeo, cara, ficou lindo! Parabéns pela iniciativa! Esse ano eu peguei 3 cartinhas do papai noel nos correios, coração feliz *-*
    Aliás, a 1º foto em preto e branco, tá tipo: muito, MUITO perfeito *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qeu bom que gostou *0* Ah, foi muito bom participar disso, me senti mais próxima as pessoas, sabe? Também com um sentimento de dever cumprido. Que fofa! Tenho certeza que as crianças vão ficar muito felizes.
      Obrigada ;;

      Excluir
  10. Bonito trabalho! Sempre vejo você na UFAL, você é muito talentosa!Você lembra aquela menininha do filme "A menina que roubava livros" Se você tivesse os cabelos loiros claro... Boa sorte na sua caminhada, parabéns :)

    ResponderExcluir