sábado, 16 de novembro de 2013

Pechincha, parte 1

Oieeeeeeeeeee!


Acho que todos amam encontrar coisas baratinhas por aí, não é mesmo? Eu sou uma consumidora de promoções desenfreada, a ponto de preferir ficar de estômago vazio ao invés de deixar aquela peça no cabide. Não sei se é sorte, mas eu sou expert em encontrar coisas surrealmente baratas. A dica é sempre pesquisar e comparar os preços. Não me acho consumista, mas quando vale mesmo a pena, melhor não pensar muito, senão outra pessoa pega.

 Essa vai ser a primeira parte, com itens que uso no dia-a-dia. Depois farei um outro post com as lolitarias que adquiri ao longo do tempo, com aqueles precinhos.




Acessórios:

Ok, eu comprei estes acessórios pensando em lolita, mas achei melhor incluí-los neste post porque também os uso no dia-a-dia. Eu não gosto de comprar apetrechos. Sou um pouco chata quanto a isso, porque, para mim, incomodam, não me deixam segurar as mãos de alguém, atrapalham na hora de comer, enfim. Entretanto, como lolita requere um pouco mais de classe, certas vezes esse tipo de compra é preciso.
 Por algum motivo, muitas lojas do centro estavam com promoção de 1 real, então eu fiz a festa AUDSHDUASHDSDHS  Paguei essa quantia em cada um dos itens, com exceção do colar de coroa e chave que custou absurdos R$3,00.


Blusa:

Essa blusinha de manga 3/4 da Renner acabou me pegando de surpresa. Geralmente, só encontro peças caras por lá (para mim, que sou mão-de-vaca ao extremo), mas sempre fui apaixonada pelas estampas da loja. Parece que eles estão sempre atentos ao que está na moda em outros países, o que eu acho um diferencial imenso em relação as demais lojas de departamento. Nesta blusa paguei apenas 10 reais, praticamente o mesmo valor do que comi no mesmo dia.




Sapatos:

Quem acompanha minhas postagens provavelmente já viu esta botinha. Ela foi usada no meu cosplay de Yuna, de Final Fantasy X, e salvou minha pele, faltando poucos dias para o evento. Para alguém que sempre conseguiu improvisar neste quesito, ter que comprar uma bota nova apenas para deixar o cosplay perfeito era algo doloroso, e já estava cogitando customizar um sapato velhinho ao invés de gastar 100 reais em um novo. Para a nossaaa alegria, descobri as famosas lojas de ponta de estoque, e comprei essa da Azaleia, no meu número, por apenas 30 REAIS <3. Ela é idêntica a da Yuna, não poderia ficar mais feliz.


DAT SHOES

Passeei um passeio descontraído no shopping, com meus amigos e, durante alguns minutos de procura na C&A, me deparei com essa belezinha. Eu gostei de cara, apesar de meus companheiros terem-na odiado, haha. Eu logo pensei em coords mais alternativos, já que me lembra muito um creeper  (ou seria um creeper+oxford?). Por um acaso do destino, este exemplar solitário da Oneself, do meu tamanho, de couro, me persuadiu após ler a etiqueta: 10 REAIS. 10 FUCKING REAIS. 

Só mais uma vez, para dar emoção: DEEEEEEEEEEEEEEZ REAAAAAAAAAIS.
Estou com planos de comprar uma tinta para couro e pintá-lo de preto e branco. Acho que assim vai me dar mais possibilidades para coordenar.

E é isso :3  Vocês já encontraram roupas ou acessórios extremamente baratos também? 

Um beijo para meus leitores cheirosos <3

Ellbugbug

10 comentários:

  1. vc tem umas sortes absurdas realmente! Bota azaleia por 30 conto? Que iisoo
    *--------*
    gostei das dicas Ellen ! muito bacana =D

    eu que precisava achar raridades assim ♥

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque sou pão-dura mesmo, procuro por horas até encontrar o melhor preço xD Eu ando um bocado no centro só pra comprar coco por 50 centavos UDUASHDAUHFF.

      Você vai encontrar, sim *passando 1/5 da boa sorte*
      Bjoooo

      Excluir
  2. Eu to completamente apaixonada pelo teu colar de chave & coroa. COMASSIM 3 REAIS?!

    E esses creppers?! DEZ REAIS?! Não to acreditando até agora!

    Nem sempre eu consigo encontrar coisas baratas desse jeito. Rara as vezes que eu acho uma peça incrível por uma pechincha. Mas eu sei como você se sente! Uma vez estava com uma amiga na Renner, chorando pelas roupas (tão lindas e tão caras... E nós tão pobres :'() Até que ela achou uma blusa de frio de lã vermelha com um morcego na frente por 20 REAIS. Era a última peça e era do meu tamanho. Tudo bem que foi ela que achou pra mim, mas fiquei tão contente ahahahaha *-*

    O jeito é garimpar mesmo! Sempre há mini paraísos dos preços baratos que precisam ser encontrados <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me arrependi de não ter comprado outros colares da loja >: voltei lá, e só sobraram os mais feios, oxidados. Esses creepers <3 Pois é, nem eu. Mas eu tenho até uma foto mostrando com a etiqueta, só que ela ficou meio estranha e preferi não postar.

      Aaah, a sensação de encontrar uma peça em promoção~ é quase como encontrar o verdadeiro amor UHDASJKD EEE, que bom que acharam uma blusa bonita e com um preço bom -na Renner ainda por cima.

      Um beijo, Tami <3

      Excluir
  3. Você trocaria o creeper por um meu que é preto e branco envernizado? ^^ que número você usa?

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu achei que achava descontos ótimos, mas esses creepers por 10 reais não tem como competir

    ResponderExcluir