sexta-feira, 12 de julho de 2013

Att

Oie~

Dessa vez eu não hibernei, pessoal <3 A verdade é que estou fazendo esse post para recompensar minha demora nas publicações, ainda mais agora que está no fim do período da faculdade. Há muita coisa para se estudar e preciso de foco mais do que nunca. Apesar disso, não deixei de sair ~responsabilidade a gente vê por aqui~ e acabei passeando um pouco com o Sun.

Dia 10 completamos 5 meses *gritinhos estéricos* e aproveitamos o Dia da Pizza, algo que eu nunca ouvi falar na vida, para comer Yakisoba  UDHASDASU  ----Mentira, fomos comer pizza na Boss mesmo. Eu tenho um fraco por massas em geral, principalmente com muito molho e queijo por cima. Na verdade, qualquer coisa que tenha estes dois elementos se torna automaticamente deliciosa. Minha mãe faz uma couve-flor com molho branco tão boa que eu fico com a impressão de que estou comendo lasanha. Sério.

O que eu usei:




Foi a primeira vez que usei esse vestido e me senti bem feminina com ele. Minha irmã e minha mãe são mais baixas e fica ótimo nelas, mas em mim, que tenho praticamente 1,70m, ficou relativamente curto. Às vezes batia um vento que me desconcertava completamente XD Tive que andar algumas vezes segurando a barra da saia.

Ontem eu também saí por algumas horas. Fui com o Sun a casa de uma amiga, a Camila, e em seguida fomos a um restaurante comer Yakisoba -digo pizza- mentira, Yakisoba mesmo *to-muito-zuera*. Foi a primeira vez de todos lá, mas o lugar era bonitinho, a comida boa e a promoção da semana, muito em conta. Aproveitei para pegar minhas circlelenses com a Camila, que chegaram esses dias <3 Próximo post eu faço review para vocês.

Tirei fotos de um look que usei na faculdade também. Estou gostando de usar essa bota, do cosplay de Yuna, com saias, acho que fica bem divertido.



Usar saia é confortável :3  Mas é meio estranho eu gostar de saias, mas não tanto de shorts. Realmente não entendo.


Só para finalizar o post, um desenho que o meu amigo HeitorPc fez para mim, baseado nessa foto. Foi ele quem desenhou os mascotes do blog, entre outros desenhos que às vezes posto aqui <3 ele é muito talentoso. Ah, eu vou voltar a pensar no Bug e na Bunny quando entrar em férias, então eles definitivamente vão estrear por aqui nos próximos meses!

Aguardem mudança de layout em breve <3


É isso, gente, espero que estejam gostando das minhas postagens casuais. Quando tiver tempo, eu posto sobre meus cosplays. Realmente não tenho como postar por enquanto sobre algo tão específico e que requer atenção nos pormenores, muitas fotos e tudo o mais.


Bjss <3



2 comentários:

  1. heey~ lindo o desenho ♡
    flor, taggei seu blog numa postagem, sinta-se a vontade para responder ou não ! !

    http://my-little-mermaid.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei bastante dele ^^

      Muito obrigada pela tag, vou tentar postá-la durante a semana!

      <3

      Excluir