domingo, 26 de maio de 2013

Super Conquest- domingo, usando cosplay

"Postarei as fotos do cosplay em breve" ela disse. "Amanhã", ela disse.
Me perdoem UDHSADUA Eu realmente preciso parar de fazer promessas aqui no blog. 


Como podem perceber, o post será continuação do anterior, contendo as fotos do cosplay que usei no Super Conquest, domingo. Devo dizer que esse cosplay foi um problema na minha vida. Com certeza me diverti com ele, além de fazê-lo em conjunto com o meu namorado, mas foi a custa de muito esforço e sacrifício.

Antes, eu ia fazer um cosplay totalmente diferente. Um mês antes do evento, porém, o Sun me disse "Ellen, eu estou com muita vontade de fazer cosplay com você". QUEM RESISTE? Eu que não, né. Como ele é gamer, a ideia seria fazer de uma série que ambos gostassem: Final Fantasy! E o casal "Tidus x Yuna " rapidamente surgiu na mente, até porque FFX é o meu jogo favorito de ps2.


Ele me deu esse quadro com uma imagem do Tidus e da Yuna na cena mais romântica do jogo ç_____ç Minha reação foi algo próximo a  (o@u#o) -era pra ser um emoticon. Sim, faço uma expressão de envergonhada envergonhante.

Apesar do pouco tempo até o evento, eu tenho experiência em fazer cosplays de última hora eoeoe *procrastinadora*. Essa roupa era complicada por conta dos acessórios e da pintura no tecido, mas eu tinha certeza que terminaria. O que me impediu de ser mais eficiente no processo foi a costureira. Ela me passou a metragem errada do tecido (1,5 m ao invés de 2,5m), comprei, e não encontrei mais à venda depois! Fui ao centro por três semanas seguidas atrás do resto para completar a metade da saia, mas não encontrei. Comprei do zero, e ela me entregou a roupa 3 dias antes do evento. SIM.

Nesse meio tempo, confeccionei os outros acessórios, mas eu precisava da roupa para fazer, por exemplo, o pingente pendurado na faixa. Já deu pra imaginar a correria, a insônia, e a imperfeição de alguns detalhes. Portanto, eu peço que não reparem nos erros do cosplay, pois ele NÃO está completo. Essas também não são fotos oficiais, irei tirá-las com o cosplay finalizado, na praia <3


Vamos às fotos, tiradas por Camila Dantas, amiguinha do Sun e nova amiga minha também XD

Meu namorado LINDO, LINDANDO LINDAMENTE no evento. Ele fez a versão do Tidus em Dissidia.

Graças ao atraso do cosplay, eu "terminei" os acessórios na tarde de domingo. Chegamos lá às 5 horas da tarde, perdendo as apresentações e todo o resto. Por isso as fotos estão um pouco escuras.

Camila tirando fotos incríveis mesmo com tudo desfavorecendo! Já viram o Cenecista por dentro? É horrível xD

Tirando a costura, tudo foi feito por mim (com uma ajudinha do namorado no último segundo). O mais trabalhoso foi o báculo, que ainda precisa de uns retoques, e o tingimento em degradê das mangas, que fiz na madrugada de domingo com tinta improvisada 8D

A propósito, tirei fotos do passo-a-passo do báculo e planejo fazer um tutorial. Tenho certeza que será muito útil para os cosplayers.

A faixa pintei às 2 da tarde de domingo DUICSJKAUDBIUSA Não sigam o meu exemplo


Bônus 1
GUGUKUKIDIM/TRAVA  

Edit-------- me esqueci dessa foto


O fim de evento foi relativamente bom, havia bem mais cosplayers que no sábado! Consegui desafinar cantar um pouquinho no animekê, foi divertido :3 Wish, ending de Nana, alguém conhece? Também avistei uma lolita, mas não consegui falar com ela. Depois do evento, saí com o Sun e seus amigos e fomos a Subway (eu com o cosplay e tudo, bjs).

Próximo post eu publico fotos dos cosplayers do evento! Um pequeno tour dos dois dias, já que nesses posts eu só postei fotos minhas /ego/metida/queraparecer. Acho que assim fica mais organizado e não sobrecarrega um único post com tantas fotos.

É isso, galerinha, obrigada por acompanharem o blog, que chegou aos 7 mil views, yey.


Bjs <3

13 comentários:

  1. Parabéns Ellen, ficou muito lindo o cosplay!
    Curti o tema, FFX realmente é um dos melhores jogos de Ps2 *-*
    Dá uma trabalheira imensa fazer cosplay, ainda mais quando se vai fazer de última hora hein? kkkk
    Mas não podia negar o pedido do namorado né... kkk
    Ficou show, vocês deviam tentar fazer mais alguns casais cosplay, fica muito show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Pedro, muito obrigada *-----------*

      Nostalgia bateu forte enquanto fazia o cosplay! Ah, nem me fale.. tenho que parar com essa loucura de deixar tudo para última hora.

      Vou fazer outro cosplay com o Sun, mas dessa vez com mais antecedência XD
      Bjss <3

      Excluir
  2. Que lindoo!!
    Final Fantasy X é muito perfeito *-----------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Final Fantasy X é meu game favorito ;__________; amo de paixão.

      Excluir
  3. ooow que coisa mais linda *-*

    Ellen vc fez tuto só do baculo?

    bem que vc poderia ter feito tudo do tingimento e da pintura da faixa - sério queria aprender essa coisas *_*
    nun sei como fazer...
    tah divino! que mané erro o que ! gostei dimais ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Kelly *_*

      Eu tirei fotos da maioria dos procedimentos que fiz no báculo, depois vou postar :3 Eu me esqueci de registrar fotos da faixa e e do tingimento, mas vou tentar explicar como eu fiz!

      UDHAUSDHAUSDH Omg, obrigada mesmo, seu comentário foi muito amor <3

      Excluir
  4. Que linda vc estava!! Ficou mto parecida com a Yuna e o cosplay ficou lindo, de vcs dois!!
    Me deu até saudade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg, Kakao ç_____ç muito obrigada! Para mim esse cosplay foi muito especial, apesar dos contra-tempos, então fico muito feliz que tenha gostado.

      Faça mais cosplays! Já te vi com um e você fica adorável

      Excluir
  5. Gente que coisa mais fofa SLÇFNSOBIJMSDPLMLZNXCNMCVXPCMKV ~le reação estranha em relação a fofura~ sério :< cês tavam tão bonitinhos~~ Assim que terminar o cos poste mais fotos, fica linda nele *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uHJDSADUIHAS OMG, não sei como agradecer por um comentário tão bonitinho assim >#< Farei isso! Muitas fotos românticas na praia ee <3

      Excluir
  6. Meu deus que liiiinda *------* vocs 2 entao <333333 estão de parabéns (y) *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaa, obrigada çwç fiquei feliz com o seu comentário.

      Excluir
  7. Aaah, ficou tão perfeita de cosplay *w* E você passou na matéria do Fique Alerta, viu? Eu comecei a gritar e dizer "EU CONHEÇO ELA, EU CONHEÇO ELA", assustei todo mundo em casa xD Eu queria pacas ter ido domingo ç_ç E eu conheço Wish, de Nana *-* Eu desafino muito cantando as músicas do Trapnest, canto melhor as músicas do Blast xD E o Cenecista é mesmo tenebroso para se tirar fotos ._.

    ResponderExcluir