sábado, 12 de janeiro de 2013

Vlog, Love Up Lolita e AVENTUREEEEEEEE

Fala, gente!


Esses dias estão sendo tão bons! Queria agradecer demais aos que curtiram, se inscreveram e comentaram no vídeo do meu recém criado vlog. Poxa, 16 inscritos logo no primeiro vídeo, enquanto eu esperava no máximo um (te amo, mãe)! Pc Siqueira, me aguarde (que eu te alcanço daqui 50 anos). Obrigada mesmo!


O Heitor, meu amigo que tem me ajudado com os desenhos dos mascotes, fez uma tirinha TÃO legal inspirada no meu vídeo que resolvi compartilhar com vocês UHDSAUD

Vomitei um pudim 


Ele é muito talentoso, não é? O Heitor também criou uma história, que está desenhando em estilo mangá, Heroes of Glory! Eu particularmente achei muito divertida e ele é super caprichoso nos detalhes! Já tem o capítulo 2, deem uma conferida no blog dele!


Mais duas coisas boas aconteceram recentemente. A primeira, foi ter reencontrado dois grandes amigos meus, que conheci jogando Grand Chase quando eu tinha uns 14 anos, o Caio e o Matheus. Meu email foi hackeado há um tempo atrás e perdi contato com eles. Nem no orkut consegui encontrá-los. Até que surgiu um lapso de esperança e tentei novamente no facebook (a quarta tentativa até então) e consegui!! Foi muito emocionante ;A; agora nos falamos quase sempre no skype, como se o tempo não tivesse alterado a amizade.

A outra coisa boa que aconteceu foi o sucesso do ask que criei, o Love Up Lolita! A ideia inicial era criar um lugar onde as meninas pudessem enviar recados, anonimamente ou não, com elogios e palavras positivas para outras lolitas! É algo simples, mas extremamente eficaz para nos manter com um sorriso o dia inteiro, :3 além de estimular as novatas a terem mais confiança, pois no meio lolita, apesar dos pesares, possui, sim, adeptas que realmente se preocupam umas com as outras e com o estilo! Fiquei muito feliz com a receptividade do ask pelas meninas. Queria agradecer também a Tamires, a Julia, e as outras meninas que estão ajudando! Por que não deixa lá o seu recadinho do dia também? (:


Estou pensando em fazer um cover, no próximo vídeo do vlog, o que acham? Eu gosto muito de cantar e, apesar de ter uma voz aguda, bem "esquilo agonizando" enquanto canto, até que sou afinadinha... se quiserem deixar sugestões de músicas, fiquem à vontade (eu sou soprano).

Obrigada por lerem! Acho que conseguirei um tempinho para postar amanhã também.


Vou deixar uma imagem legal (que tem muito a ver com a primeira parte do post EOEOE) para vocês.

ADVENTURE TIMEEEEE! Farei cosplay da Princesa Jujuba ou do Príncipe Chiclete esse ano <3


Bjss, minhas lindas e lindos!

6 comentários:

  1. Eu me inscrevi hoje! E apesar de não ter comentado (tava morrendo, poxa!) eu assisti, tá! :3

    Foi muito engraçado, sério, você conseguiu. xD Principalmente a parte de "esse é um vlog de família", porque né: if you want to know what is fujoshi... Google it, damn! Or stay in the dark MUAHAHA LOL Parei.

    Muito bonitinhos seus desenhos! Principalmente antes da dieta, ok? D:

    Adoraria ver um cover seu! Adorei sua voz. <3 E aguardarei mais bugs and bunnies!

    OBS: Odeio errar uma palavra... Por fim, comentei com a mesma coisa, arrumando, haha!

    Sorrisos,
    maru~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yey, obrigada :3 Você já está se sentindo melhor? Gripe, né?

      DUSAUIDJASHUDIASUDHIUSDH Ai, que bom, fico aliviada! Eu realmente estava insegura pensando nas reações das pessoas. Yaoi, lemon.. ai, como eu queria postar certas coisas aqui XD mas, não quero que pensem que sou uma pervertida ou algo assim *seentregou*. Talvez, mais pra frente, eu faça um post light, diet, engordight *ui* sobre o assunto.

      Eu fiquei na dúvida quanto aos mascotes xD ainda bem que o Heitor me ajudou.

      Vou fazer o cover então! Só não faço a menor ideia da música... provavelmente vou escolher uma que não fique muito estranha na minha voz, mesmo que todos odeiem OEAIDS

      Ah, não se preocupa, eu faço isso direto também. Excluí a "exclusão" XD

      Bjs

      Excluir
  2. hahahaha cosplay da Princesa Jujuba tá nos meus planos tb xD farei em dupla com a Kat de Marceline <3 acho essa fan art a nossa cara inclusive i.i

    go go Love up lolita ~/o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que legal 8D adoraria ver fotos dos seus cosplays quanto ficarem prontos.

      Essa fanart é muito fofa, achei muito legal encontrar algo do gênero com temática lolita. Apesar de que as fanarts que eu mais gosto são shippando o Príncipe Chiclete com o Marshal Lee hohoho

      Go \o

      Excluir
  3. hoho~ eu voto por príncipe chiclete~ \o/
    ooh, falou de mim! -qq
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou acabar fazendo dele mesmo xD ele é muito fofo, queria mais episódios do gênero.

      uahduas claro, né, todas as pessoas que admiro acabam parando no meu blog em algum post.

      <3

      Excluir