quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Últimos acontecimentos normais

E aí, pessoas bonitas :3


Perceberam que estou atualizando loucamente o blog, né? Não, não estou em estágio terminal, para a infelicidade de muitos, mas em breve minhas aulas retornarão e só poderei atualizar uma vez por semana. Aproveitando, gostaria de agradecer aos seguidores e comentaristas lindos! Sem vocês, o blog, err.. iria continuar, mas a autora não faria os posts com tanto gosto!

Gravei o vídeo do vlog AEEE. Mas foi complicadinho e torturante. Não só por ser meu primeiro vídeo do gênero, mas, por problemas técnicos, tive que regravar duas vezes, OH YEAH. E eu lá, ajoelhada, praticamente pagando promessa, com os membros inferiores dormentes e tentando parecer simpática para a câmera. Tudo para entreter vocês, gracinhas.

Fim de ano maravilhoso, saboreando refeições esplêndidas, ao som dos fogos na orla. Isso meu vizinho, né, porque minha virada foi na frente do pc, comendo biscoito Treloso, ao som de fogos invisíveis. Tem coisa pior que ouvir os fogos e não poder vê-los por causa de um prédio estrategicamente posicionado na frente? Sim. Pior é você morar a 4 minutos da praia, mas mais ninguém em casa querer te acompanhar. Espero, sinceramente, que o dia de vocês tenha sido melhor.

Não só a virada, mas esses últimos dias não estão sendo dos mais inspiradores. Estou me remoendo de culpa por não me concentrar nos estudos e a procrastinação paira impiedosamente . Em compensação, uma coisa boa aconteceu: minha irmã e eu trocamos de quarto e agora o espaço que tenho é o dobro do anterior.

Vou deixar para vocês fotos dos dois últimos visuais que usei na faculdade. Nada de incrível, mas ao menos preenche o post lol.




Cara de "Karen, tira sapola logo, por favor, to atrasada"

Passei por sofrimento para a saia não voar. 

Apesar da luz péssima, ao menos apareceu a bolsa combinando eoeo



Fim de mais um post :~  Eu nem ia postar, na verdade, mas lembra do "não estou conseguindo estudar"? Bem, nesses momentos eu gasto minha vida atualizando o facebook, os fóruns e, no fim, o tempo passa sem eu ter feito nada. Achei melhor postar algo para, pelo menos, ser um tempo desperdiçado de um jeito menos inútil.


Bjss, até a próxima :3



6 comentários: