segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Estreia do vlog!

Oiiee


Minhas abençoadas férias terminaram e agora começa meu relacionamento íntimo com o livro de Anatomia. Só poderei postar uma vez por semana, infelizmente, espero que compreendam (se é que alguém espera alguma coisa daqui, lol). Me desejem sorte, pois dessa vez a situação está mais crítica que a da última prova.

Finalmente estreei meu canal, AEEE. Fazer um vídeo é mais trabalhoso do que parece, ainda mais se tiver que refazê-lo duas vezes -por pura incompetência, para deixar claro. Na primeira vez, o som ficou baixo e na segunda a bateria acabou sem eu perceber. Felizmente consegui na terceira tentativa e acho até que ficou melhor que nas outras (apesar do tumor no meu joelho, após ficar 40 minutos naquela posição).  

Espero que gostem do vídeo! Minha meta é fazer ao menos dois por mês, a partir do próximo. Queria agradecer ao Heitor, pelos desenhos oficiais dos personagens da história (os da abertura) e ao Zaneli, por ter me ajudado com praticamente tudo, instalando o editor, me ensinando a mexer, criando a abertura, enfim, coisas que, eu não teria conseguido sozinha, apenas com alguém muito paciente e gentil ao lado. Obrigada <3







É, eu tenho uns distúrbios UDHUIUDI. Estou me divertindo demais desenvolvendo a história, tomara que alcance as expectativas. É muito divertido criar um mundo fantasioso, personagens interessantes, se imaginar naquele ambiente. Acho que é algo próximo a sensação de ler, só que você é o próprio autor e a mente é sua líder. Vou deixar um dos rascunho feitos na pressa para vocês:

Admito que shippo loucamente minhas criações ;A; 


A história ainda está bem imatura, preciso pensar em muitos detalhes ainda. Os personagens não estão completamente desenvolvidos também e fiz algumas alterações no visual.

Como postei anteriormente, o character design dos mascotes na versão "chibi" será essa:






É isso, gente, espero que se simpatizem com minha cara c:


Beijos, até o próximo post!



6 comentários:

  1. "wawauu~ tchau tchauu~"
    omg lol
    Dei muita risada com a parte das fujoshis (caramba,será q eu sou a única loli que não é fujoshi?çwç~)."Eu não vou explicar pq esse é um blog dy famylia~" ISSO MESMO,ELL,NÃO VAMOS REBAIXAR NOSSOS BLOGS E E
    Enfim.Gostei muito do vídeo e das explicações.Seus desenhos são LINDOS,curti bastante!E a sua voz é super docinha,sei lá,dá vontade de conversar com vc por horas e horas.
    Ansiosa pelo próximo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uUDHSADHAIUSD JU <3

      Ain, venha para o lado da gayzisse e amor sem fim <3 eu amo yaoi, shippo até lápis e apontador/nnn
      É, preciso manter isso aqui decente xD tem garotos e tudo mais que frequentam, melhor não assustá-los demais.

      Que bom que gostou!! Preciso melhorar muito nos desenhos, mas uma hora eu chego lá. Nha, então vamos fazer isso <3

      Bjs

      Excluir
  2. Tipo assim, travou no meio do vídeo, minha net demorou para carregar e eu não vi mais - desculpe >.<
    O barulho de carros no vídeo me lembra de um que fiz para escola (oi?) o animal esqueceu de desligar o ventilador e parecia que tinha um avião passando... Depois desliguei e morri de calor '-' - palmas para mim!
    Isso me lembra meus desenhos, ficava horas inventando histórias, até que meus traços começaram a ficar sem sentido mudei meu ramo para as palavras mesmo ~
    Enfim, acho que é só ~ e-e ~ Adios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é a menina adventista do blog fofo <3~

      Ah, que pena :C mas talvez não tenha perdido muita coisa, só mostrei uns desenhos quase invisíveis e contei umas piadinhas sem graça HDUSADHS

      IUAHDUIASHSHD Ai, esses ruídos no fundo estragam tudo, né.. eu não faço ideia de como mudar isso nos vídeos, só se eu gravá-los a noite. O problema é que não quero acordar a family,além de o vídeo ficar escuro :C tristeza sem fim.

      Obrigada por comentar!

      Excluir