quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

A Volta da que não foi... e ficou entediada

I'M ALIVE

Gente, 5 dias sem pc. Graças a Deus, meu pai conseguiu formatar, só preciso instalar os programas e drivers aos poucos. Devo dizer que essa abstinência não foi fácil >: Atrasou meus estudos, minha vida social, perdi meus amigos //a trágica.

Fiquei tão feliz por acessar o blog novamente e ver que as visitas diárias foram regulares! Fico imaginando se há pessoas que ficam aguardando a próxima postagem ;3; aquece meu coração.

Enfim, gravei o vídeo cover para o vlog! Se tudo der certo, postarei nesse fim de semana mesmo. Estou com tantos planos... gosto muito de gravar vídeos, espero que consiga postar numa periodicidade menor.

No post de hoje, vou comentar sobre uma das minhas últimas saídas, a despedida de uma amiga minha que voltou pra SP, a Teh. Ano passado, ela passou numa faculdade de cinema do sudeste e, desde então, não tivemos oportunidade de nos falar tanto. Felizmente, ela veio me ver passar as férias aqui e conseguimos passear na orla! Foi bastante divertido. Conheci o Victor, amigo dela, e mais tarde um conhecido chamou um pelotão de gente sarada e eu e minha querida amiga fomos basicamente arrastadas para jogar volei de praia. Eu sou um arraso jogando.. arrasando o próprio time, claro, com direito a bolada na cabeça e muita areia na boca.

Tirando trivialidades, foi um ótimo dia. Pude usar um visual mais descontraído, mesmo que atípico para as pessoas da minha região, mas que para a Teh, foi de boa na lagoa comendo broa com a patroa.

Fotinhas:

Não alisei a franja! Me senti tão "autêntica", lol

Visual perfeito para a praia, areia, err

Sintam inveja do meu boné da BARBIE

Não me pergunte como eu tive coragem de usar essas meias na praia

Iluminação da Mc é melhor que a do meu quarto >:

Teh, coisinha linda <3

Victor

Arruda 

Pelotão do volei


Claro que o meu time perdeu, né OIDASODJAIOJ mas me mudaram para o outro e, no fim das contas, "ganhamos" LOL. Os meninos jogam muito bem, fiquei impressionada. Infelizmente, eu só funciono com esportes mais dinâmicos mesmo, basquete, handball, judô e afins.


Fim de mais um post :3 há tantas coisas que eu quero postar... parece que quanto mais eu posto, mais possibilidades surgem. Pobres indicações de memes...


Até a próxima!

2 comentários:

  1. Que linda que você é *-*
    Te vi comentando no blog Alguém Anormal, e segui o link.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada, Emilie ;3;
      Ah, eu sigo esse blog também, acho muito fofo.

      Excluir