quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Lolita doentinha

Oi.


Meu humor para postar transcende as contantes vicissitudes da vida. Ou deveria, se eu não estivesse doente, com febre, em pleno calor maceioense. Tenho certeza de que isso vai atrasar meus estudos, então, animem-se com meu infortúnio, concorrentes de medicina <3 Tudo para agradá-los.

Hoje de manhã, com este corpo fragilizado, tive que me arrastar até a Ufal pois descobri que, para me desvincular do curso, teria que fazer a matrícula para depois trancá-la. Houve um período para fazer isso online, mas não o fiz por razões de "como assim para trancar tenho que me matricular?". Achei bem burocrático, considerando que peguei a vaga de uma outra pessoa. Querendo ou não, ao menos estou um passo mais perto de poder me dedicar unicamente ao meu objetivo.

Decidi postar as fotos do meu último outfit, que usei na Ufal mesmo, no final do ano passado. É, ainda estou sem câmera, mas ao menos me precavi, hoho. Esse é um dos vestidos que adquiri em um leilão japonês, virou meu favorito <3












Eu gosto bastante dessas meias e achei legal usar com um sapato sem tiras, para criar uma ilusão com as ilustrações :3 Esse também é um dos meus sapatos favoritos. Eu, particularmente, nunca fui super fã de sapato exclusivamente lolita, mesmo tendo quatro pares da Bodyline. Acho que limitam a criatividade, dependendo do coordinate, além de que são desconfortáveis e se desgastam MUITO rápido D: Por outro lado, gosto de usá-los com outras modas japonesas :v gostaria de fazer mais sentido.


Espero que tenham gostado :3

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Sessão fotos vergonhosas da adolescência

E aí, galera?

Dessa vez pensei em fazer um post diferente: irei trazer à superfície todo o meu passado oculto nas profundezas do Orkut. Acho que a maioria de vocês já deve ter feito parte dessa rede social, evacuada há uns anos. Eu já tive meus momentos "30 fotos iguais com mudanças imperceptíveis de movimento", além da fase "emo" que eu particularmente não tenho vergonha, mas que pode causar reações divertidas aos que não me conhecem tanto.

Provavelmente um dos aspectos que mais marcaram esses anos foram minhas mudanças capilares. Eu não conseguia me satisfazer por completo com um corte. Sem contar que sempre achei cabelo algo trivial, que, querendo ou não, cresce rápido, portanto deveria ser utilizado de forma mais criativa. Achei que seria legal mostrar essa evolução pra vocês :3

Ok, vamos pular para algo um pouco mais recente




Num passado distante, havia uma menina de cabelo comprido, volumoso e com pouca definição. Ela gostava de suas mechas, mas não foram bem aceitas pelos jovens de sua idade, idealizadores dos fios estirados.

[off] OJIDKLSAJOIFJOSIDFLAÇKFSDAJGIDSJFIDSKPFJKPOFF
Eis que a menina não suporta mais a pressão imposta pela ditadura do cabelo (mal) alisado e decide cortar o "mal" literalmente pela raiz. 

Os dias passam, ela faz amigos virtuais que gostam de seu cabelo, e, assim, a moça começa a descobrir uma possível forma de ser feliz: não se importar com a opinião alheia. 



UHU



Como toda boa otaku no Orkut, ela não poderia deixar de ter a fase das perucas hue



E é isso, gente, meu momento de libertação ao expor ao mundo fotos constrangedoras xD Ok, eu até gosto de algumas, mas em geral são só tristeza. Fiz questão de escolher as piores, como um exercício do desapego de opinião.

Espero que, ao menos, vocês tenham se divertido DHASUHD

Bjs <3